A ausência nem sempre é algo ruim Dá saudade , vontade de ficar pertinho de quem gostamos. E aí o retorno é sempre mais gostoso , cheio de vida! Uma renovação na alma

A ausência nem sempre é algo ruim
Dá saudade, vontade de ficar pertinho
de quem gostamos.
E aí o retorno é sempre mais gostoso ,
cheio de vida!
Uma renovação na alma
Outros ares
É sempre positivo
Então deixa o barco seguir seu rumo
Colocar ás ideias em ordem faz bem.
Vamos deixar que a estrela da vida brilhe
cada vez com mais intensidade.
A palavra de Deus diz que somos luz em meio a escuridão.
Então que essa luz se intensifique cada vez mais e mais.
Que possamos mesmo em meio a escuridão encontrar
a luz que há dentro de nós.
Que haja vida, amor e paz em nossos corações.
Que o Espirito do Senhor Deus venha a falar cada vez mais forte em nós.
Tudo acontece no tempo certo
toda pessoa que passa em nossa vida tem um motivo especial
Que possamos com elas aprender, amadurecer e sorrir .
A vida é um presente e saber aproveitar cada instante
é mais que importante é essencial para que possamos
evoluir como seres humanos de valor .
Deixe a tristeza de lado
A solidão
O vazio que por algum motivo se fez presente
e simplesmente agradeça
Afinal você é um ser feito com amor
Criado para vencer e ser feliz.
Islene Souza Leite

#saudade#poemas#islenesouzaleite 250

Mensagens Relacionadas

O que nunca foi totalmente meu!

O que nunca foi totalmente meu!
Eu tive medo, tive saudades, tive angustia, e confundia minha vida com a realidade. Eu tive esperança, tive o máximo de amor, eu vivia em cima da balança, eu viv…

(…Continue Lendo…)

#daniellaflores#poemas#saudade

Tempo de Criança

Tempo de Criança
Saudade,
Do tempo em que eu ainda
brincava na rua de amarelinha,
Do tempo em que no olhar se via a
inocência e a vontade de viver,
Dos sorriso puro…

(…Continue Lendo…)

#poemas#saudade#desconhecido
Silêncio
não é somente 
a ausência da fala.
Mas quando,
o que temos a dizer,
não cabe nas palavras.

Silêncio não é somente a ausência da fala. Mas quando, o que temos a dizer, não cabe nas palavras.

Silêncio
não é somente
a ausência da fala.
Mas quando,
o que temos a dizer,
não cabe nas palavras.

#saudade#poemas#saudades#inesseibert
Em mim que há calamidades

Em mim que há calamidades

Em mim que há calamidades,
Naufrágios, incêndios, guerras,
Longas ausências, saudades
Das caras pátrias cidades
E do sonho de outras terras…

#joseregio#poemas#saudades#saudade

A minha saudade cabe num abraço

A minha saudade cabe num abraço;
Cabe num abraço a nossa distância;
As nossas ausências, nossas faltas, nossas falhas.
Num abraço cabe a nossa solidão…
E todos os nossos silênc…

(…Continue Lendo…)

#saudade#saudades#rosemaryprates#poemas
A saudade não me deixa te esquecer

A saudade não me deixa te esquecer

A saudade não me deixa te esquecer,
Não me abandona e insiste em me atormentar
Mas acho que entendo, com ela eu aprendo
É que o amor decidiu ficar…

#saudade#poemas#saudades#wilianneri