A ausência nem sempre é algo ruim Dá saudade , vontade de ficar pertinho de quem gostamos. E aí o retorno é sempre mais gostoso , cheio de vida! Uma renovação na alma

A ausência nem sempre é algo ruim
Dá saudade, vontade de ficar pertinho
de quem gostamos.
E aí o retorno é sempre mais gostoso ,
cheio de vida!
Uma renovação na alma
Outros ares
É sempre positivo
Então deixa o barco seguir seu rumo
Colocar ás ideias em ordem faz bem.
Vamos deixar que a estrela da vida brilhe
cada vez com mais intensidade.
A palavra de Deus diz que somos luz em meio a escuridão.
Então que essa luz se intensifique cada vez mais e mais.
Que possamos mesmo em meio a escuridão encontrar
a luz que há dentro de nós.
Que haja vida, amor e paz em nossos corações.
Que o Espirito do Senhor Deus venha a falar cada vez mais forte em nós.
Tudo acontece no tempo certo
toda pessoa que passa em nossa vida tem um motivo especial
Que possamos com elas aprender, amadurecer e sorrir .
A vida é um presente e saber aproveitar cada instante
é mais que importante é essencial para que possamos
evoluir como seres humanos de valor .
Deixe a tristeza de lado
A solidão
O vazio que por algum motivo se fez presente
e simplesmente agradeça
Afinal você é um ser feito com amor
Criado para vencer e ser feliz.
Islene Souza Leite

#saudade#poemas#islenesouzaleite 250

Mensagens Relacionadas

Porque dói-me tanto? As ausências e as partidas.

Porque dói-me tanto?
As ausências e as partidas.
Porque sinto a chuva em mim?
Dos vendavais e dos temporais.
Porque a dor entra em mim?
Instalando-se, enchendo os dias tristes!

(…Continue Lendo…)

#saudade#poemas#saudades#isabelmoraisribeirofonseca

Pensei tanto em você hoje

Pensei tanto em você hoje, senti muitas saudades.
Precisei de você, não pra mim, só da tua presença.
Só precisei pra enfatizar o quanto eu queria - ver teus olhos, beijar teu sorriso, talv…

(…Continue Lendo…)

#poemas#saudades#saudade#larabottas

E aqui estou. Mais uma noite me sentindo assim e sem saber o "por que".

E aqui estou. Mais uma noite me sentindo assim e sem saber o "por que".
Se é saudade, se é desejo, se é alegria por já ter vivido o que eu quis ou por não poder repetir o que continuo querendo e…

(…Continue Lendo…)

#saudade#marianafontenele#poemas#saudades

Saudades de mim… Saudades de você…

Saudades de mim… Saudades de você…
Por que teve que partir sem me avisar?
Me fez passar de idiota todo tempo.
E tão difícil isso que agora tenho que carregar.
Mesmo sabendo, vo…

(…Continue Lendo…)

#crisgoulart#poemas#saudade
Minha solidão te busca…

Minha solidão te busca…

Minha solidão te busca…
A minha saudade costuma te
procurar nas madrugadas na
esperança de te encontrar
e enfim adormecer, contigo.

#poemas#saudade#saudades#ginnagaiotti

Noites sem você

Noites sem você!
À noite chega…
E com ela vem a nostalgia
Noite de saudade…
Noite sem você.
Noite que traz você na minha memória.
Esta é mais uma noite que eu só s…

(…Continue Lendo…)

#saudade#niceteixeira#poemas