A ausência nem sempre é algo ruim Dá saudade , vontade de ficar pertinho de quem gostamos. E aí o retorno é sempre mais gostoso , cheio de vida! Uma renovação na alma
A ausência nem sempre é algo ruim
Dá saudade, vontade de ficar pertinho
de quem gostamos.
E aí o retorno é sempre mais gostoso ,
cheio de vida!
Uma renovação na alma
Outros ares
É sempre positivo
Então deixa o barco seguir seu rumo
Colocar ás ideias em ordem faz bem.
Vamos deixar que a estrela da vida brilhe
cada vez com mais intensidade.
A palavra de Deus diz que somos luz em meio a escuridão.
Então que essa luz se intensifique cada vez mais e mais.
Que possamos mesmo em meio a escuridão encontrar
a luz que há dentro de nós.
Que haja vida, amor e paz em nossos corações.
Que o Espirito do Senhor Deus venha a falar cada vez mais forte em nós.
Tudo acontece no tempo certo
toda pessoa que passa em nossa vida tem um motivo especial
Que possamos com elas aprender, amadurecer e sorrir .
A vida é um presente e saber aproveitar cada instante
é mais que importante é essencial para que possamos
evoluir como seres humanos de valor .
Deixe a tristeza de lado
A solidão
O vazio que por algum motivo se fez presente
e simplesmente agradeça
Afinal você é um ser feito com amor
Criado para vencer e ser feliz.
Islene Souza Leite
Mensagens Relacionadas
O que nunca foi totalmente meu!
O que nunca foi totalmente meu!
Eu tive medo, tive saudades, tive angustia, e confundia minha vida com a realidade. Eu tive esperança, tive o máximo de amor, eu vivia em cima da balança, eu viv…
Tempo de Criança
Tempo de Criança
Saudade,
Do tempo em que eu ainda
brincava na rua de amarelinha,
Do tempo em que no olhar se via a
inocência e a vontade de viver,
Dos sorriso puro…
Silêncio não é somente a ausência da fala. Mas quando, o que temos a dizer, não cabe nas palavras.
Silêncio
não é somente
a ausência da fala.
Mas quando,
o que temos a dizer,
não cabe nas palavras.
Em mim que há calamidades
Em mim que há calamidades,
Naufrágios, incêndios, guerras,
Longas ausências, saudades
Das caras pátrias cidades
E do sonho de outras terras…
A minha saudade cabe num abraço
A minha saudade cabe num abraço;
Cabe num abraço a nossa distância;
As nossas ausências, nossas faltas, nossas falhas.
Num abraço cabe a nossa solidão…
E todos os nossos silênc…
A saudade não me deixa te esquecer
A saudade não me deixa te esquecer,
Não me abandona e insiste em me atormentar
Mas acho que entendo, com ela eu aprendo
É que o amor decidiu ficar…