A ausência nem sempre é algo ruim Dá saudade , vontade de ficar pertinho de quem gostamos. E aí o retorno é sempre mais gostoso , cheio de vida! Uma renovação na alma
A ausência nem sempre é algo ruim
Dá saudade, vontade de ficar pertinho
de quem gostamos.
E aí o retorno é sempre mais gostoso ,
cheio de vida!
Uma renovação na alma
Outros ares
É sempre positivo
Então deixa o barco seguir seu rumo
Colocar ás ideias em ordem faz bem.
Vamos deixar que a estrela da vida brilhe
cada vez com mais intensidade.
A palavra de Deus diz que somos luz em meio a escuridão.
Então que essa luz se intensifique cada vez mais e mais.
Que possamos mesmo em meio a escuridão encontrar
a luz que há dentro de nós.
Que haja vida, amor e paz em nossos corações.
Que o Espirito do Senhor Deus venha a falar cada vez mais forte em nós.
Tudo acontece no tempo certo
toda pessoa que passa em nossa vida tem um motivo especial
Que possamos com elas aprender, amadurecer e sorrir .
A vida é um presente e saber aproveitar cada instante
é mais que importante é essencial para que possamos
evoluir como seres humanos de valor .
Deixe a tristeza de lado
A solidão
O vazio que por algum motivo se fez presente
e simplesmente agradeça
Afinal você é um ser feito com amor
Criado para vencer e ser feliz.
Islene Souza Leite
Mensagens Relacionadas
Porque dói-me tanto? As ausências e as partidas.
Porque dói-me tanto?
As ausências e as partidas.
Porque sinto a chuva em mim?
Dos vendavais e dos temporais.
Porque a dor entra em mim?
Instalando-se, enchendo os dias tristes!
Pensei tanto em você hoje
Pensei tanto em você hoje, senti muitas saudades.
Precisei de você, não pra mim, só da tua presença.
Só precisei pra enfatizar o quanto eu queria - ver teus olhos, beijar teu sorriso, talv…
E aqui estou. Mais uma noite me sentindo assim e sem saber o "por que".
E aqui estou. Mais uma noite me sentindo assim e sem saber o "por que".
Se é saudade, se é desejo, se é alegria por já ter vivido o que eu quis ou por não poder repetir o que continuo querendo e…
Saudades de mim… Saudades de você…
Saudades de mim… Saudades de você…
Por que teve que partir sem me avisar?
Me fez passar de idiota todo tempo.
E tão difícil isso que agora tenho que carregar.
Mesmo sabendo, vo…
Minha solidão te busca…
Minha solidão te busca…
A minha saudade costuma te
procurar nas madrugadas na
esperança de te encontrar
e enfim adormecer, contigo.
Noites sem você
Noites sem você!
À noite chega…
E com ela vem a nostalgia
Noite de saudade…
Noite sem você.
Noite que traz você na minha memória.
Esta é mais uma noite que eu só s…