Tenho pensado em você com tanta saudade

Tenho pensado em você com tanta saudade.
De repente tudo mudou:
as conversas se calaram,o tempo se alongou.
Me preciptei,por amor.
Julguei com ironia tuas desculpas,
cobrei demais tua ausencia.
Olhei só pra minha necessidade.
Te joguei fora por orgulho,
mas o que dói é que você ficou,
percorrendo minhas idéias
numa tormenta que não cessa.
Procuro nos restos de Setembro,
um tempo menos seco,
para ver se me desencontro com você.
Queria cair desse céu negro,
e que fosse fatal o esquecimento.
Menos sofrimento se tirasse você daqui de dentro.
Mas o que faço se eu só te espero?
Não tem graça por onde eu vou.
Nenhum olhar me diz mais nada.
Nenhum beijo tem teu gosto.
As vozes são vazias…
As tardes ficaram presas neste quarto.Vaga.
Estou sem notícias suas,quero que saiba:
-não fique tão longe assim.
Tomo sua falta que desce nas notas
dessa canção,tão sincera como
meu pedido de perdão.
-Eu errei.
E me dói tudo.
Minhas vestes se perderam pela casa á procura
dos momentos que não mais encontrei.
São trapos de alma que rasguei.
É o coração batendo sem significado.
Eu te guardei com tanto cuidado,
que perdi onde deixei.
E agora te quero por onde passo.
A saudade é o amor que fica.
É esse descompasso.
Queria você agora.
Ainda faço tanto num abraço…
Te prometo nesses versos
Enquanto eu viver,
A vida será esse
Meu perpetuar,
Os momentos de você.

#saudade#saudades#poemas#pattyvicensotti#recados#longe#mora 204

Mensagens Relacionadas

É difícil se acostumar com a ausência daquelas pessoas

É difícil se acostumar com a ausência daquelas pessoas

É difícil se acostumar com a ausência
daquelas pessoas que um dia fizeram parte da sua rotina.

#saudade#longe#mallumoraes#saudades#poemas#mora

Ah Bahia

Ah Bahia, que bom te rever
Andei com saudade de você
Senti falta da sua alegria
Da sua magia
Do seu carnaval
Cadê o trio elétrico?
Me leva pra lá
Quero ver Ar…

(…Continue Lendo…)

#poemas#longe#saudade#saudades#querido#mora#falecimento#saulofernandes#parente#alegria

E por falar em saudade…

E por falar em saudade…
Se há saudade,
É porque houve alegria.
Se há nostalgia,
É porque existiu felicidade…
Se há o que lembrar,
É porque houve o que viver…

(…Continue Lendo…)

#alegria#vivianedick#longe#mora#parente#saudades#falecimento#poemas#saudade#querido

Hoje acordei com saudades de mim

Hoje acordei com saudades de mim…
Do meu sorriso, do meu olhar, do meu jeitinho de ser, da minha forma de pensar, do meu coração e do meu sentir.
Hoje olhei bem dentro de mim, e percebi qu…

(…Continue Lendo…)

#poemas#desconhecido#longe#saudades#mora#saudade

Saudade é o que fica quando você vai.

Saudade é o que fica quando você vai.
Incertos momentos demos tão certo.
Se você não consegue virar a página, troque o livro. Existem tantas histórias interessantes esperando para serem li…

(…Continue Lendo…)

#longe#poemas#eumechamoantonio#saudades#saudade#mora