Legião Urbana - Giz

Legião Urbana - Giz
E mesmo sem te ver
Acho até que estou indo bem
Só apareço, por assim dizer
Quando convém aparecer
Ou quando quero
Quando quero
Desenho toda a calçada
Acaba o giz, tem tijolo de construção
Eu rabisco o sol que a chuva apagou
Quero que saibas que me lembro
Queria até que pudesses me ver
És parte ainda do que me faz forte
Para ser honesto
Só um pouquinho infeliz
Mas tudo bem
Tudo bem, tudo bem…
Lá vem, lá vem, lá vem
De novo
Acho que estou gostando de alguém
E é de ti que não me esquecerei
Está tudo bem, tudo bem…
uh… uh…

#poemas#renatorusso#assim#citacoes 420

Mensagens Relacionadas

Estou num momento da minha vida bem egoísta

Estou num momento da minha vida bem egoísta pela primeira vez estou pensando assim primeiro eu segundo eu e terceiro euzinha também, se não gostou pega a senha que a fila é longa.

(…Continue Lendo…)

#sandramaia#assim

Eu estou sempre fugindo Eu gosto disso É bem melhor

Eu estou sempre fugindo
Eu gosto disso
É bem melhor assim
Eu sei que te perturbo
Mas é melhor assim
Eu venho te olho, tu vem me olha.
Depois eu fujo
Você tem …

(…Continue Lendo…)

#assim#mariadefatima
Vivo assim porque me sinto bem do jeito que estou

Vivo assim porque me sinto bem do jeito que estou

Vivo assim porque me sinto bem do jeito que estou, entao para de tentar me mudar e cuida de você!

#assim#vanessapimentel

Meu sonho sempre foi voar, assim pra bem longe, sem um rumo.

Meu sonho sempre foi voar,
assim pra bem longe,
sem um rumo.
Eu sonho todas as noites que estou voando pra bem longe,
bem longe dessa tal realidade.
Os sonhos dentro de m…

(…Continue Lendo…)

#assim#estamos#rumo#caiolinkystao
No momento

No momento

No momento…
estou cuidando…
de quem cuida de mim.
Bem assim!

#ritasimoes#assim

TREM DE MINAS

TREM DE MINAS
Hoje estou assim,
meio sem prosa
mas estou bem berelem…
como o trem
que passa lá em Viçosa
cantando manso…
quelelm…quelem…quelem…
quem é m…

(…Continue Lendo…)

#melanialudwig#assim