Amizade

Amizade
quero mais do que a lembrança, nunca o esquecimento,
quero ser na tua vida muito mais do que um acontecimento,
quero ser um presente gostoso e um dia um passado saudoso,
quero que de mim te lembres com alegria, e um pouco de nostalgia,
não importa se estamos longe, o que importa é a intensidade
que fortalece e move a nossa amizade.
Amizade essa que nasceu de repente
e veio conquistar um espaço na nossa vida.
Hoje, vale mais do que luz na escuridão,
fica tudo guardado dentro do coração.
É um desvelar de emoções,
é um abrir de corações.
É uma amizade enriquecedora, restauradora…
Que restaura com cuidado a alma do amigo despedaçado
é o riso, na tristeza, é ajuda no momento certo.
É quem partilha o peso da dor,
é quem aprecia junto o mesmo sabor.
São os amigos que se entendem apenas num olhar
ou então em qualquer forma de se expressar.
São aqueles que sabem a hora de calar
e falam quando têm que falar
Todas as coisas nesta vida podem acabar,
mas uma coisa com certeza vai ficar
A amizade que iremos cativar.

#amizade#amigos#gravidez#poemas#poema#maisquetudo#esquecimento 224

Mensagens Relacionadas

O esquecimento é maior que a morte

O esquecimento é maior que a morte

O esquecimento é maior que a morte,
porque termina o que a morte começou.

#esquecimento#valterdarosaborges

"Toda distância

"Toda distância, toda ausência, toda desistência, jamais fará cair no esquecimento o que se viveu intensamente, quando duas pessoas se uniram no determinado momento isso fica gravado para a eternidade…

(…Continue Lendo…)

#esquecimento#poemas#saudade#cesarribeiro#saudades

Às vezes sinto que não tenho um parceiro Às vezes sinto que meu único amigo É a cidade onde eu moro, a cidade dos anjos Solitário como estou, juntos nós choramos

Às vezes sinto que não tenho um parceiro
Às vezes sinto que meu único amigo
É a cidade onde eu moro, a cidade dos anjos
Solitário como estou, juntos nós choramos
É dificil acre…

(…Continue Lendo…)

#esquecimento#desconhecidopeloesquecimento
Porque…
Será que quando o esquecimento passa pela garganta, se reduz a quantidade de gelo???

Porque… Será que quando o esquecimento passa pela garganta, se reduz a quantidade de gelo???

Porque…
Será que quando o esquecimento passa pela garganta, se reduz a quantidade de gelo???
..

#esquecimento