Nem chamem o hospício
Nem chamem o hospício, não.
Eu não posso causar mal nenhum a não ser a mim mesmo.
Mensagens Relacionadas
Eu não posso causar mal nenhum
Eu não posso causar mal nenhum.
A não ser a mim mesmo.
A não ser a mim mesmo.
A não ser a mim…
"…Vivo num 'clip' sem nexo Um pierrot retrocesso meio bossa nova e 'rock'n roll'
"…Vivo num 'clip' sem nexo
Um pierrot retrocesso
meio bossa nova e 'rock'n roll'
Faz parte do meu show
Faz parte do meu show, meu amor…"
Eu ontem fui dormir todo encolhido
“Eu ontem fui dormir todo encolhido, agarrando uns quatro travesseiros. Chorando bem baixinho, bem baixinho, baby, pra nem eu nem Deus ouvir.” — Cazuza
#poemas#cazuza
Em que bar será que você fica rindo daquele
"Em que bar será que você fica rindo
daquele amor que eu achava lindo?"
Pras pessoas de alma bem pequena Remoendo pequenos problemas Querendo sempre aquilo Que não têm…
Pras pessoas de alma bem pequena
Remoendo pequenos problemas
Querendo sempre aquilo
Que não têm…
Pra quem vê a luz
Mas não ilumina suas mini-certezas
Vive contando …
Eu ontem fui dormir todo encolhido
Eu ontem fui dormir todo encolhido, agarrando uns quatro travesseiros e chorando bem baixinho bem baixinho, baby, pra nem eu nem deus ouvir. fazendo festinha em mim mesmo como um neném, até dormir. so…
#poemas#cazuza