Benzinho
Benzinho, eu ando pirado
Rodando de bar em bar
Jogando conversa fora
Só pra te ver passando, gingando
Me encarando, me enchendo de esperança
Me maltratando a visão…
Girando de mesa em mesa
Sorrindo pra qualquer um
Fazendo cara de fácil, é
Jogando duro com o coração, gracinha
Todo mundo tem um ponto fraco
Você é o meu, por que não?
Você é o meu, por que não?
Mensagens Relacionadas
Pras pessoas de alma bem pequena Remoendo pequenos problemas Querendo sempre aquilo Que não têm…
Pras pessoas de alma bem pequena
Remoendo pequenos problemas
Querendo sempre aquilo
Que não têm…
Pra quem vê a luz
Mas não ilumina suas mini-certezas
Vive contando …
Eu ontem fui dormir todo encolhido
“Eu ontem fui dormir todo encolhido, agarrando uns quatro travesseiros. Chorando bem baixinho, bem baixinho, baby, pra nem eu nem Deus ouvir.” — Cazuza
#cazuza#poemas
Não existe música certa ou música errada
"Não existe música certa ou música errada, pra mim música tem que ser boa"
#cazuza#poemas
Quando a gente conversa Contando casos
Quando a gente conversa
Contando casos, besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos
E eu não sei que hora dizer
Me dá um medo, que medo
Em que bar será que você fica rindo daquele
"Em que bar será que você fica rindo
daquele amor que eu achava lindo?"
Depois que eu vi ele tocando guitarra e a Janis cantando
Depois que eu vi ele tocando guitarra e a Janis cantando, era muito parecida a distorção da guitarra dele com a distorção da voz da Janis, era uma coisa super diferente da época, e isso me deu uma ide…
#cazuza#poemas