email > [email protected] era o nome de um cachorro que amava e se foi morrar com deuss..
email > [email protected]
era o nome de um cachorro que amava e se foi morrar com deuss..
obs: não deixa de amar alguen hoje para amar amanhã..
pois o amanhã ainda não chegou…
Mensagens Relacionadas
Quero escreve
Quero escreve, quero dormi, quero fala, quero descansar, quero derreter, apenas quero vc!
#eagorajose#aposentadoria
E quando desejei que a coragem me engolisse
E quando desejei que a coragem me engolisse, num poço, num descanço de um descaso,
seu amor foi tão mais profundo.Amigos sempre resgatam…
Quero não sentir nada
Quero não sentir nada. Quero descansar meu coração de saco cheio das minhas invenções e precisando se preparar para viver algo de verdade. Como será que é acordar e não esperar nada com o toque do cel…
#tatibernardi#cheio#coracao#saco#aposentadoria
A Primavera
A Primavera, é a estação mais florida, mais bonita e perfumada.
Que possamos descansar, sentindo o aroma das flores que vem do ar.
27/03/05
27/03/05
Te amar é…
Fechar os olhos e
Abrir o coração
Descansar
Pois
Guardada estou
Respirar
E dormir
Em teus braços [meu refugio favorito]
…
A quele que habita no esconderijo do altissimo
A quele que habita no esconderijo do altissimo. A sombra do onipotente descansara direi do senho ele e o meu deus o meu refugio a minha fortaleza e nele confiarei pq ele te livrara do laço do passarin…
#salmos#poesias#biblica#evangelicas#religiosas#biblicas#biblia#catolicas#cristas#aposentadoria