Amor incondicional O amor e algo que buscamos para
Amor incondicional
O amor e algo que buscamos para suprir necessidades tais como: solidão, tristeza ou saudade de alguém enfim são vários fatores que nos fazem buscar uma pessoa que substitua esses fatores negativos por um sentimento prazeroso.
Sabemos que sempre houve amores de várias formas passageiros, doentios, satisfatórios, platônicos, verdadeiro e incondicionais.
Mas quero hoje falar do incondicional que encontramos apenas em uma pessoa, (risos) isso mesmo uma única pessoa, Deus e o único e maior exemplo de amor incondicional, muitos estudiosos o jugam pelo fato dele ter abandonado o seu filho em meio a morte, será que um pai não teve compaixão de seu filho no momento de sofrimento ou será que simplesmente enquanto o filho chorava com o rosto virado para a esquerda ele olhou para a direita e também chorou mas para que servisse de exemplo em que ele deu o seu único filho para que o amor à humanidade fosse provado.
O amor tudo cré tudo supera e tudo suporta então porque quando o homem está em seu momento de desespero fala que Deus o abandonou não ama mais ¿ Será que não amamos a Deus como deveríamos ¿ Se amassemos incondicionalmente suportaríamos as dores e os desesperos sem questionar afinal o amor tudo suporta.
É suportando as dores que o Supremo nos dá de graça o amor se tornando um amor correspondido e satisfatório, onde todos os dias acordamos com o sentimento de sermos amado e compreendidos.
O amor e justo para aqueles que o amam primeiro.
Ame a Deus para que sejas amado incondicionalmente.
A vida nem sempre é como queremos, mas é justamente como Deus quer que seja, independente do que pensamos ele projeta os nossos dias então confia nele e o mais ele fará.
Por: Rodrigo Araujo.
Mensagens Relacionadas
Quando não é pra ser não adianta ficar
Quando não é pra ser não adianta ficar remando contra a maré; mais sábio é ajeitar as velas, mudar o rumo e navegar em outros mares com outras marés em busca de novas paisagens, novos ares e novos amo…
#palavras#belas#roziribeiro#poemas#bonitas#motivacao
Falhar é algo que faz parte do processo da raça humana
Falhar é algo que faz parte do processo da raça humana.Falhamos porque estamos crescendo, e queremos soluções para os problemas da vida.
#willyanguerra#motivacao#bonitas#poemas
Qualquer um que se recusar a desistir é
Qualquer um que se recusar a desistir é muito melhor do que alguém sem desafios. Eles são o crescimento em estado latente.
#fredvilar#poemas#bonitas#motivacao
uma dose de ternura
uma dose de ternura, um toque de alegria e muitas realizações! Tudo isso especialmente para você!
#sofrendo#motivacao#especial#apoio#bonitas#amigo#realizacoes#amiga#liahnamell#poemas
Tomar uma decisão não é tão difícil assim
Tomar uma decisão não é tão difícil assim!
E como atravessar uma rua olhe bem para os dois lados para não ser atropelado.
Quando a luz de outro ser ofuscar a
Quando a luz de outro ser ofuscar a tua visão talvez você tenha focado em ver do que de fato ele é feito.
#bonitas#poemas#iamjohnlevi#motivacao