As pessoas vivem tristes por diversos motivos
"As pessoas vivem tristes por diversos motivos, qual a finalidade? Onde chegaram com a tristeza? Viva feliz, a felicidade só lhe trará paz de espirito, enquando a tristeza vai aos poucos destruindo seu coração! "
#pensamentos#tristes#gustavomoysesdeassis 251Mensagens Relacionadas
Porque devemos ficar tristes se o sol nascerá amanha novamente
Porque devemos ficar tristes se o sol nascerá amanha novamente.
#tristes#pensamentos#alexsanderveleda
Os pássaros assobiaram, Tristes sinfonias, bateram as asas A procura da minha alma.
Os pássaros assobiaram,
Tristes sinfonias, bateram as asas
A procura da minha alma.
Trecho de "O canto do bem-ti-vi"
Jesus está iluminando este mundo através de nós
Jesus está iluminando este mundo através de nós, ao não deixarmos essa Luz brilhar, ficamos tristes e doentes.
#mariliamasgalos#pensamentos#tristes
Nunca ache que as palavras mais tristes são as mais tristes
Nunca ache que as palavras mais tristes são as mais tristes, pois um dia elas serviram de apoio à você!
#pensamentos#fabiolafranca#tristes
Eu lhes prometo
Eu lhes prometo, que se em algum momento se sentirem tristes, ou estiverem um pouquinho cabisbaixos, tudo vai mudar…algum dia.
#decepcao#tristeza#tristes#pensamentos#anahiportilla
Ser feliz é uma escolha
Ser feliz é uma escolha, que não escolhe os tristes…
#tristeza#decepcao#rosefelliciano#tristes#pensamentos