Não sei quanto tempo terei que esperar por um amor
Não sei quanto tempo terei que esperar por um amor…pode demorar anos ou até décadas! Esperarei por você, o tempo que for…nem que leve a vida inteira, sei que viverei um grande amor!
#amizade#pensamentos#janetefranca 186Mensagens Relacionadas
Com exceção das vezes em que é usado para depreciar ou enganar
Com exceção das vezes em que é usado para depreciar ou enganar, o "Não sei", fortuitamente sai da boca do sofômano.
#duplok#pensamentos#amizade
Não acho demais ter ambição
Não acho demais ter ambição. Ambição faz parte da vida. O que é ruim é a ganância que corrompe todas as barreiras de ética e humanismo.
#pensamentos#amizade
Quem sou eu pra falar de amor
Quem sou eu pra falar de amor? Um João ninguém, ao menos sei amar não iludir.
#andersonskorupa#pensamentos#amizadeAcho que "dar um tempo" é a melhor
Acho que "dar um tempo" é a melhor forma de se buscar uma reta, quando o caminho começa a nos obrigar a usar os desvios para não nos perdermos nas curvas inesperadas. - Almany Sol
#almanysol#pensamentos#amizade
Felicidade onde posso te encontrar
Felicidade onde posso te encontrar, pois sei que tu és saborosa?! Bem aqui perto, detrás do mercado G Barbosa!
#pensamentos#amizade#bonitas#barbaratenoriodeholandasantos
O Amor
O Amor… Não sei dizer muito bem, mas vem do coração. (Pedro Valério)
#pensamentos#pedrovalerio#amizade