Cá estou Na fogueira de novo Mas saibam
Cá estou
Na fogueira de novo
Mas saibam, senhores,
De tanto ser queimado
Fiquei amigo do fogo!
Mensagens Relacionadas
A felicidade invadiu o meu coração
A felicidade invadiu o meu coração…
Que venham novos amigos, novos amores
Calmamente farei novos rabiscos, porque hoje acordei a criatura mais rica do mundo, rica de sonhos, rica de vontad…
“A MORTE É A ÚLTIMA QUE DORME”
“A MORTE É A ÚLTIMA QUE DORME”
Se uma nova vida da morte brota
Vivemos em um edênico e turbulento jardim
De epitáfios
Se a morte é outra espécie de vida
Aquém e além das …
Precisa-se de novos amigos
Precisa-se de novos amigos. Exige-se que não seja passageiro, e que tenha disponibilidade sempre que eu precisar. Ah, e é indispensável a presença diária. Não exijo beleza, dinheiro,muito menos bens m…
#amizades#barbaraadrielle#amizade#poemas#novas#versos
Hoje eu vou sair pra dar boas risadas com meus amigos
Hoje eu vou sair pra dar boas risadas com meus amigos, tomar uns bons drinks, conhecer gente nova e se possível beijar muito na boca.
#amizade#versos#novas#amizades#poemas#thiagosaraiva
Facilite a trajetória e seja amigo da coragem
Facilite a trajetória e seja amigo da coragem. Esfregue os olhos e enxugue suas lágrimas. Adote, enfim, uma nova chance!
#novas#novos#poemas#amizades#amigos#fernandoguifer