Finjo o tempo todo

Finjo o tempo todo

Finjo o tempo todo,
digo que não ligo,
mas não vivo sem você.

#suelimatochi#vivo 403

Mensagens Relacionadas

Se eu disse que te amo

Se eu disse que te amo

Se eu disse que te amo, que não vivo sem você, que você é tudo pra mim, e que a falta de ter vc ao meu lado me afeta mais que qualquer coisa, vc acreditaria?

#vivo#adrisoares

Andando nessa estrada deserta pensando em você

Andando nessa estrada deserta pensando em você, me desligo desse mundo e vou para um mundo onde posso te ver, não pessoalmente mais nos meus pensamentos distantes, e tão distantes que as vezes não per…

(…Continue Lendo…)

#vivo#flaviocent
Falar eu ti amo

Falar eu ti amo

"Falar eu ti amo, não vivo sem você é tão fácil, porque são apenas palavras que somem ao vento quando são ditas em vão por alguém sem alma e sem coração"

#amor#vivo#betobraga
Não gosto da frase "não sei viver sem

Não gosto da frase "não sei viver sem

Não gosto da frase "não sei viver sem você" porque ela leva para outro extremo, o da "dependência emocional", que curiosamente também não é amor.

#vivo#lucianeguimaraes
Onde eu clico para você perceber que eu

Onde eu clico para você perceber que eu

Onde eu clico para você perceber que eu não vivo sem você?

#mateuslima#vivo
Eu não vivo sem você Vou te amar até morrer

Eu não vivo sem você Vou te amar até morrer

Eu não vivo sem você
Vou te amar até morrer

#vivo#eu