Finjo o tempo todo
Finjo o tempo todo,
digo que não ligo,
mas não vivo sem você.
Mensagens Relacionadas
Se eu disse que te amo
Se eu disse que te amo, que não vivo sem você, que você é tudo pra mim, e que a falta de ter vc ao meu lado me afeta mais que qualquer coisa, vc acreditaria?
#vivo#adrisoaresAndando nessa estrada deserta pensando em você
Andando nessa estrada deserta pensando em você, me desligo desse mundo e vou para um mundo onde posso te ver, não pessoalmente mais nos meus pensamentos distantes, e tão distantes que as vezes não per…
#vivo#flaviocent
Falar eu ti amo
"Falar eu ti amo, não vivo sem você é tão fácil, porque são apenas palavras que somem ao vento quando são ditas em vão por alguém sem alma e sem coração"
#amor#vivo#betobraga
Não gosto da frase "não sei viver sem
Não gosto da frase "não sei viver sem você" porque ela leva para outro extremo, o da "dependência emocional", que curiosamente também não é amor.
#vivo#lucianeguimaraes
Onde eu clico para você perceber que eu
Onde eu clico para você perceber que eu não vivo sem você?
#mateuslima#vivo