Onde eu clico para você perceber que eu
Onde eu clico para você perceber que eu não vivo sem você?
#mateuslima#vivo 519Mensagens Relacionadas
Acha que eu vou parar a minha vida por sua causa
Acha que eu vou parar a minha vida por sua causa? Eu disse que te amo e não que não vivo sem você!
#tawanesoares#vivonão sei viver sem você
não sei viver sem você
eu confesso que tentei
tentei não sentir demais
tentei não depender tanto desse sentimento
mas fracassei
nunca soube sentir pouco
a intensida…
Andando nessa estrada deserta pensando em você
Andando nessa estrada deserta pensando em você, me desligo desse mundo e vou para um mundo onde posso te ver, não pessoalmente mais nos meus pensamentos distantes, e tão distantes que as vezes não per…
#flaviocent#vivo
não vou fala quê te amo
não vou fala quê te amo, nem quê te adoro, só te dizer quê não vivo sem você…
#claudivansouza#vivo