Declaração de amor coisa mais gostosa e cheirosa do mundo

Declaração de amor
coisa mais gostosa e cheirosa do mundo…
não sei viver sem você…
não entendo porque algumas pessoas não gostam de você?
meu gostosão
delicioso maravilhoso cheiroso saboroso alho da minha vida

#doraalikanogueira#vivo 594

Mensagens Relacionadas

Entalado ou Enlutado?

Entalado ou Enlutado?

Entalado ou Enlutado?
Até quando viverei
Sem falar que
Não vivo sem você?

#francismarprestesleal#vivo
Quero poder dizer por todos os dias da

Quero poder dizer por todos os dias da

Quero poder dizer por todos os dias da minha vida
EU TE AMO! E não vivo sem você…

#shirleimiriamdesouza#vivo
Não gosto da frase "não sei viver sem

Não gosto da frase "não sei viver sem

Não gosto da frase "não sei viver sem você" porque ela leva para outro extremo, o da "dependência emocional", que curiosamente também não é amor.

#vivo#lucianeguimaraes

Ah, eu te amo, não suma por favor. Pois não sei viver sem você… és tu minha fonte de inspiração maior. Sou eu dependente de ti. Você alegra meu coração, ilumina meus caminhos, e floresce meus dias. Ah…

(…Continue Lendo…)

#edivaniasantos#vivo
Quando não te vejo enloqueço

Quando não te vejo enloqueço

Quando não te vejo enloqueço, quando não beijo cheigo a enloquecer, só sei amor que não vivo sem você!

#cryslannehellen#vivo
Não vivo sem você minha pequena

Não vivo sem você minha pequena

Não vivo sem você minha pequena…seu amor mim completa, me ensina a viver…

#tonnysantos#vivo