'Na real "EU TE AMO" muitíssimo e poderia dizer… -NÃO VIVO SEM VOCÊ…Na verdade vivo sim; mais não quero.'
'Na real "EU TE AMO" muitíssimo e poderia dizer…
-NÃO VIVO SEM VOCÊ…Na verdade vivo sim; mais não quero.'
Mensagens Relacionadas
Nunca imaginei eu sem você na minha vida
Nunca imaginei eu sem você na minha vida, porque não vivo sem você, eu não existiria sem você.
#larykramer#vivoAmor
Amor, quero te dizer que não sei viver sem você… Seu sorriso me acalma, te guardo na minha alma.. Quero te dizer, que você pode vir a ser a razão do meu viver.. Quero te falar, que o que eu sentir por…
#katrilopes#vivo
Santos eu não vivo sem você
Santos eu não vivo sem você,
Santos é a minha devoção
Santos vou te amar até morrer
Santos meu eterno campeão
Calma meu senhor
Calma meu senhor.
Ah, eu também lhe amo e
Referente a isto não vivo sem você.
Logo, não se sinta não amado
Ou sem não me ter.
Senhor, é meu espelho.
Vivo dizendo que te odeio Mas não sei viver sem você
Vivo dizendo que te odeio
Mas não sei viver sem você
Eu não posso mais ficar sem teu amor
Eu não posso mais ficar sem teu amor…
Eu não vivo sem você…
Tudo é mais bonito…
Quando estou contigo…
Nada mais me da prazer…
Vem fugir comigo…
Que eu te dou abrigo…