Vivo dizendo que te odeio Mas não sei viver sem você
Vivo dizendo que te odeio
Mas não sei viver sem você
Mensagens Relacionadas
Calma meu senhor
Calma meu senhor.
Ah, eu também lhe amo e
Referente a isto não vivo sem você.
Logo, não se sinta não amado
Ou sem não me ter.
Senhor, é meu espelho.
Sustentai- me com teus braço
Sustentai- me com teus braço, e confortai- me com tuas palavras pois eu não vivo sem vocÊ!!!
#jaclinton#vivo
Eu não vim aqui pra dizer que não
Eu não vim aqui pra dizer que não vivo sem você, eu até vivo, só não quero!
#vivo#dizemporai
Santos eu não vivo sem você
Santos eu não vivo sem você,
Santos é a minha devoção
Santos vou te amar até morrer
Santos meu eterno campeão
Não gosto da frase "não sei viver sem
Não gosto da frase "não sei viver sem você" porque ela leva para outro extremo, o da "dependência emocional", que curiosamente também não é amor.
#lucianeguimaraes#vivo