Sustentai- me com teus braço
Sustentai- me com teus braço, e confortai- me com tuas palavras pois eu não vivo sem vocÊ!!!
#vivo#jaclinton 265Mensagens Relacionadas
não sei viver sem você
não sei viver sem você
eu confesso que tentei
tentei não sentir demais
tentei não depender tanto desse sentimento
mas fracassei
nunca soube sentir pouco
a intensida…
Eu não vivo por você
Eu não vivo por você, nem com você mas sei que vou viver sem o você de você.
#vivo#ciprimatiasfoguinho
Calma meu senhor
Calma meu senhor.
Ah, eu também lhe amo e
Referente a isto não vivo sem você.
Logo, não se sinta não amado
Ou sem não me ter.
Senhor, é meu espelho.
"Como é viver sem mim?
"Como é viver sem mim?
Eu não vivo sem você . Eu reinvento-te todos os dias .
Eu oiço tua voz, os palavrões que só tu dizias e provava a nosso infinita intimidade .
Amor como o que s…
Digo que não ligo
Digo que não ligo, mas não vivo sem você.
Eu falo, não me calo.
Só pra ver se eu consigo despertar o seu amor, Deixa estar…