Não se admire e não fique triste se

Não se admire e não fique triste se as pessoas não correspondem ao que você espera delas.
Aliás, nunca se deve esperar nada de ninguém, nunca ponha expectativas nos outros, aí encontra-se a causa maior das inúmeras vezes que nos decepcionamos com a ingratidão das pessoas: Esperar que nos retribuam a altura a gentileza, a bondade e a boa vontade que temos para com elas.
Quer fazer algo por alguém, faça, é muito nobre ajudar a quem precisa, mas, não espere reconhecimento, ok! Cada um só dá o que tem para dar, não adianta cobrar, cada um oferece o mel ou o fel que habita em seu coração.
Espere só por Deus, Ele nunca te decepcionará, e no momento exato saberá contabilizar todas as suas ações para o bem, devolvendo-as em forma de bençãos de paz, amor, saúde, alegria e prosperidade Felicidade não é a gratidão das pessoas, felicidade é quando o amor de Deus nos envolve e suas mãos dadivosas nos levantam dos abismos que muitas vezes caímos.

#pessoas#tristes#triste#yarauchoabarreto#fique#desiludidas 236

Mensagens Relacionadas

Pessoas felizes vivem mais Pessoas felizes se desgastam menos Desiludem-se menos Persistem mais…

Pessoas felizes vivem mais
Pessoas felizes se desgastam menos
Desiludem-se menos
Persistem mais…
Para obter a felicidade
Não é necessário muito
É preciso viver com …

(…Continue Lendo…)

#desiludidas#mnigro#pessoas#tristes

Sou um poeta humilde Mas as pessoas não me valorizam Por isso fico bastante triste Quase ninguém sensibiliza

Sou um poeta humilde
Mas as pessoas não me valorizam
Por isso fico bastante triste
Quase ninguém sensibiliza
Sou um poeta atencioso
E não recebo atenção
Para Deus c…

(…Continue Lendo…)

#desiludidas#sidneyalvesdasvirgens#tristes#pessoas

‘’Desilusão’’

‘’Desilusão’’
Otimismo já não existe,
Desacreditando em sonhos,
Sem esperança,
Acabei com minha virtude de criança.
Como podemos nascer tão inocentes,
Iniciantes na…

(…Continue Lendo…)

#poemas#pessoas#desilusao#desiludidas#tristes#otimismo#esperanca#rebecaamanda

Importante é o amor; Não há tristeza nem dor; O que mas importa é a vida e o calor das pessoas que ficaram ao nosso arredor.

Importante é o amor;
Não há tristeza nem dor;
O que mas importa é a vida e o calor das pessoas que ficaram ao nosso arredor.
Ninguém vai sorrir todos os dias;
Porque a cada dia…

(…Continue Lendo…)

#desiludidas#pessoas#poema#tristes#gravidez

Leigos que se julgam espertos!

Leigos que se julgam espertos!
Triste é tentar dialogar com pessoas que só sabem falar sobre oque leem em tabloides, pois na verdade essas pessoas que se julgam as espertas não sabem de nada do…

(…Continue Lendo…)

#desiludidas#tristes#pessoas#sullivanosonhador

Estou triste

Estou triste, desiludida e…
Cansada das dores que me castigam o corpo e a alma…
Das injustiças…de tanta falsidade…
E hipocrisia do ser humano…
De ver as pessoas a viver de apar…

(…Continue Lendo…)

#desiludidas#isabelribeirofonseca#tristes#pessoas