Acredito sim quando dizem que nada acontece por acaso
Acredito sim quando dizem que nada acontece por acaso.
Que cada pessoa que entra e sai na nossa vida tem um papel importante.
Com certeza muitas delas só passam por nós.
E com elas a gente sempre aprende alguma coisa.
O jeito de cada um é insubstituível e é impossível não ficar com um pouco desse jeito em nossos corações.
Que seja no amor, no trabalho, na escola, na rua sabe-se lá onde sempre seremos passíveis de achar que criamos vínculos certos e precisos e depois perceber que não passou de mais uma fase.
Fase que deixa saudade ou raiva.
Fase que nos permite perceber ao longo dos anos que por mais que você mude e as outras pessoas também, os verdadeiros vão passando junto com você.
Mensagens Relacionadas
Se seguro de vida fosse bom
Se seguro de vida fosse bom, não haveria necessidade de o segurado entrar na justiça para recebê-lo.
#entram#existem#vida#donaldgoldsang#pessoasTodas as pessoas que entram na sua vida
Todas as pessoas que entram na sua vida, têm alguma mensagem a te passar.
respire música.
faça a diferença.
pegue um pouquinho de cada mundo pra criar seu mundo, especial e único.
O problema não é deixar as pessoas entrarem
O problema não é deixar as pessoas entrarem na sua vida e sim, deixá-las criar raízes mesmo sabendo que um dia elas vão partir.
#vida#jeozadaquemartins#existem#algumas#entram#pessoas
Receber Cristo na vida é uma decisão pessoal
Receber Cristo na vida é uma decisão pessoal, intransferível e urgente: Ele já está à porta batendo para entrar.
#vida#entram#existem#josegracianodias#pessoasA morte física entra primeiramente na vida de
A morte física entra primeiramente na vida de uma pessoa através dos seus pecados e se não acertar o perdão com Deus sai envenenando a alma do pecador, trazendo-lhe desgraças mil.
#helgirgirodo#entram#vida#pessoas#existem#reflexao