Tenho grande privilégio e agradeço muito a amizade de meus amigos e das pessoas de bom coração.

Tenho grande privilégio e agradeço muito a amizade de meus amigos e das pessoas de bom coração.
Quando olhamos para o nosso lado e vemos que alguém está sempre presente solicito, persona que nunca nos deixa desanimar, só podemos estar gratos e ser grato.
Amigos que nos dão palavras de coragem e que lutam para nos ver felizes, são raros hoje em dia.
Tenho grande sorte em ter bons amigos, fonte luz para meu caminho e tesouro para meus dias.
Desejo que tenham futuro encantador e que Deus permita que todos vocês alcancem todos os seus sonhos.
Muita paz e amor é o meu sincero desejo para vida.
Sou muito grato e jamais esquecerei tudo o que fez e fazem por mim.
Nossa amizade é um verdadeiro privilégio que eu quero continuar a estimar.
Deus nos abençoe e tenhamos todos um feliz Domingo!

#amizade#amigos#versos#marciomirandadantas 240

Mensagens Relacionadas

FAÇA TEATRO Ando pelas ruas

FAÇA TEATRO
Ando pelas ruas, sozinho ou acompanhado de amigos, e vejo pessoas felizes, pais com seus filhos, casais de namorados tomando juntos um só sorvete ou tomando banho de chuva, o pastor …

(…Continue Lendo…)

#amigos#regiscastro

As amizades merecem ser compartilhada Mas sempre com cuidado

As amizades merecem ser compartilhada
Mas sempre com cuidado, pois a pessoas que a usam.
Do jeito errado achar que ser idolatrado como deus
e sinal de respeito mas nem todos que dize…

(…Continue Lendo…)

#amizades#amigas#lucker#amigos#poesia

Aprendi que amizade é troca de carinho

Aprendi que amizade é troca
de carinho ,atenção,conselhos
e por que não ,de uns bons sacolejo
se preciso for!
quem tem amigo de verdade sabe que mesmo passando dias sem se fal…

(…Continue Lendo…)

#carinho#amigos#amizade#poema#versos#mestraemilia#trocou#amigo

Busque sempre fazer uma diferença positiva na vida

Busque sempre fazer uma diferença positiva na vida das pessoas que cruzarem seu caminho.
Diferença nem sempre é sinônimo de acréscimo. Às vezes a diferença feita na vida de alguém é uma subtraçã…

(…Continue Lendo…)

#versos#gravidez#positividade#poema#amigos#nessasouza#amizade

Quando olho para trás

Quando olho para trás, vejo rostos de quem eu costumava conhecer se apagando
Em minha memória se apagando
Em meu coração partindo-se
Amigos, essa é uma palavra distante agora
P…

(…Continue Lendo…)

#amigos#alinealvesdearaujo

Posso chamar de AMIGOS todos aqueles que deixam rastros de pureza e leveza dentro de mim.

Posso chamar de AMIGOS
todos aqueles que deixam rastros
de pureza e leveza dentro de mim.
Não são muitos…
Mas os poucos que convivem aqui .
São os mais encantadores

(…Continue Lendo…)

#amigos#amizade#paulamonteiro#versos