Eu sempre fui seletivo com amigos
Eu sempre fui seletivo com amigos, antes eu contava alguns nos dedos de uma mão só, e sobravam dedos.
Hoje sobra a mão toda.
Mensagens Relacionadas
BOM DIA QUERIDOS AMIGOS!!!
BOM DIA QUERIDOS AMIGOS!!!
O sol nos acordou com doçura e calor…ele se faz presente para que possamos usufruir de sua energia para viver…
A hipocrisia é uma como uma amizade virtual
A hipocrisia é uma como uma amizade virtual: uma embalagem bonita, composta de um recheio de gosto ruim e vencido.
#cfsouza#carinhosas#amizade#versos
Quero te dizer
Quero te dizer,
Que te quero bem,
Penso em ti sempre,
Tua amizade, teu carinho,
tua alegria,
Tornaram minha vida,
bem melhor e me fez,
crescer um pouco…
É fácil identificar um amigo
É fácil identificar um amigo. Ele vem de graça!
#nannyedias#versos#amizade
A amizade verdadeira transcende a materialidade
A amizade verdadeira transcende a materialidade. Ela é uma presença contínua que nos faz seguir em frente…
#verdadeira#poesia#versos#amizade#vitordurao