Muitos se queixam da falta de amigos

Muitos se queixam da falta de amigos

Muitos se queixam da falta de amigos, mas raros são os que se preocupam em cultivá-los.

#amizade#amigos#versos#rogeriostankewski 417

Mensagens Relacionadas

A verdadeira amizade não e aquela que alimenta

A verdadeira amizade não e aquela que alimenta

A verdadeira amizade não e aquela que alimenta a sua fraqueza e seu pecado, mas aquela que te confronta e te ajuda a ser uma pessoa melhor.

#prantonioglades#amizade#versos#verdadeira#poesia

Se todas as pessoas que conheço fossem bons amigos

Se todas as pessoas que conheço fossem bons amigos, se todas as minhas dúvidas eu tivesse encontrado a resposta, se todos os meus sonhos tivessem transformados em realidade, se todos os trabalhos real…

(…Continue Lendo…)

#amizade#versos#dimatioli

BOM DIA MEUS AMIGOS! DOMINGO FELIZ A TODOS!!!

BOM DIA MEUS AMIGOS!
DOMINGO FELIZ A TODOS!!!
03/01/2016
…tem dias que quando amanhece
sentimos uma paz tão imensa
que até o gorjeio dos passarinhos
como uma sinf…

(…Continue Lendo…)

#amizade#melanialudwig#versos

sempre haverá decepções em um relacionamento seja ele AMIZADE Ou AMOOR

sempre haverá decepções em um relacionamento seja ele AMIZADE Ou AMOOR..enfim…mas seiii tbm..que se é VERDADEIRO nadaaaa que aconteça..vai poder diminuirr..Ou Apagaar..
tuudo que sinto por vc é …

(…Continue Lendo…)

#amigas#versos#poesia#ste#amizade
Bom dia meus amigos!!!
Lá fora já tem passarinho fazendo algazarra
Tem galinhas no quintal ciscando
E tem o sol nos prados brilhando…

Bom dia meus amigos!!! Lá fora já tem passarinho fazendo algazarra Tem galinhas no quintal ciscando E tem o sol nos prados brilhando…

Bom dia meus amigos!!!
Lá fora já tem passarinho fazendo algazarra
Tem galinhas no quintal ciscando
E tem o sol nos prados brilhando…
mel - em Goiás

#amizade#melanialudwig#versos

As vezes me sinto um ser humano complicado

As vezes me sinto um ser humano complicado.Não tenho religião certa,não tenho amigos confiáveis e nem um sentimento tão puro.Me ofendo com facilidade.Não gosto de opniões alheias e gostaria de nascer …

(…Continue Lendo…)

#amizade#raphaelventura#versos