Muitos se queixam da falta de amigos

Muitos se queixam da falta de amigos

Muitos se queixam da falta de amigos, mas raros são os que se preocupam em cultivá-los.

#amizade#amigos#versos#rogeriostankewski 417

Mensagens Relacionadas

Da vida só quero o que me faz bem e me fortalece

Da vida só quero o que me faz bem e me fortalece, assim como tua amizade, teu carinho e o teu amor, pois tenho tudo o que posso, amo tudo o que tenho, mas no fundo só tu me faz bem.

(…Continue Lendo…)

#sergiocancioneiro#versos#carinhosas#amizade
Não me venha com hipocrisia

Não me venha com hipocrisia

Não me venha com hipocrisia, não me venha com amizade incerta . Gosto da verdade, da simplicidade, dos animais, da natureza! Sou muito além do que aparento.

#carinhosas#nataliaperez#amizade#versos

A amizade é difícil de encontrá-la

A amizade é difícil de encontrá-la. Mais não se preoculpe em tentar ser alguêm melhor para a pessoa, pois amizades não é necessário que seja educado ou que a respeite; só é preciso reconhece-la. Cada …

(…Continue Lendo…)

#amizade#versos#weltondeoliveirarodrigues
Obrigado Senhor pelos amigos que me concedeste

Obrigado Senhor pelos amigos que me concedeste

Obrigado Senhor pelos amigos que me concedeste! A amizade é um tesouro de valor incalculável, somente por isso não posso contar minhas riquezas.

#alineladvocat#versos#amizade
QUEM TEM AMIGOS TEM TUDO!

QUEM TEM AMIGOS TEM TUDO!

QUEM TEM AMIGOS TEM TUDO!
estou me sentindo assim…
rodeada de amigos!
protegida!
aquecida
mimada!
amada!
FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!

#versos#erminiadasilva#amizade