Muitos se queixam da falta de amigos
Muitos se queixam da falta de amigos, mas raros são os que se preocupam em cultivá-los.
#amizade#amigos#versos#rogeriostankewski 417Mensagens Relacionadas
A verdadeira amizade não e aquela que alimenta
A verdadeira amizade não e aquela que alimenta a sua fraqueza e seu pecado, mas aquela que te confronta e te ajuda a ser uma pessoa melhor.
#prantonioglades#amizade#versos#verdadeira#poesiaSe todas as pessoas que conheço fossem bons amigos
Se todas as pessoas que conheço fossem bons amigos, se todas as minhas dúvidas eu tivesse encontrado a resposta, se todos os meus sonhos tivessem transformados em realidade, se todos os trabalhos real…
#amizade#versos#dimatioliBOM DIA MEUS AMIGOS! DOMINGO FELIZ A TODOS!!!
BOM DIA MEUS AMIGOS!
DOMINGO FELIZ A TODOS!!!
03/01/2016
…tem dias que quando amanhece
sentimos uma paz tão imensa
que até o gorjeio dos passarinhos
como uma sinf…
sempre haverá decepções em um relacionamento seja ele AMIZADE Ou AMOOR
sempre haverá decepções em um relacionamento seja ele AMIZADE Ou AMOOR..enfim…mas seiii tbm..que se é VERDADEIRO nadaaaa que aconteça..vai poder diminuirr..Ou Apagaar..
tuudo que sinto por vc é …
Bom dia meus amigos!!! Lá fora já tem passarinho fazendo algazarra Tem galinhas no quintal ciscando E tem o sol nos prados brilhando…
Bom dia meus amigos!!!
Lá fora já tem passarinho fazendo algazarra
Tem galinhas no quintal ciscando
E tem o sol nos prados brilhando…
mel - em Goiás
As vezes me sinto um ser humano complicado
As vezes me sinto um ser humano complicado.Não tenho religião certa,não tenho amigos confiáveis e nem um sentimento tão puro.Me ofendo com facilidade.Não gosto de opniões alheias e gostaria de nascer …
#amizade#raphaelventura#versos