Muitos se queixam da falta de amigos
Muitos se queixam da falta de amigos, mas raros são os que se preocupam em cultivá-los.
#amizade#amigos#versos#rogeriostankewski 417Mensagens Relacionadas
Da vida só quero o que me faz bem e me fortalece
Da vida só quero o que me faz bem e me fortalece, assim como tua amizade, teu carinho e o teu amor, pois tenho tudo o que posso, amo tudo o que tenho, mas no fundo só tu me faz bem.
#sergiocancioneiro#versos#carinhosas#amizade
Não me venha com hipocrisia
Não me venha com hipocrisia, não me venha com amizade incerta . Gosto da verdade, da simplicidade, dos animais, da natureza! Sou muito além do que aparento.
#carinhosas#nataliaperez#amizade#versos
Certas amizades comprometem a idéia de amizade
Certas amizades comprometem a idéia de amizade.
#carlosdrummonddeandrade#amizade#versosA amizade é difícil de encontrá-la
A amizade é difícil de encontrá-la. Mais não se preoculpe em tentar ser alguêm melhor para a pessoa, pois amizades não é necessário que seja educado ou que a respeite; só é preciso reconhece-la. Cada …
#amizade#versos#weltondeoliveirarodrigues
Obrigado Senhor pelos amigos que me concedeste
Obrigado Senhor pelos amigos que me concedeste! A amizade é um tesouro de valor incalculável, somente por isso não posso contar minhas riquezas.
#alineladvocat#versos#amizade
QUEM TEM AMIGOS TEM TUDO!
QUEM TEM AMIGOS TEM TUDO!
estou me sentindo assim…
rodeada de amigos!
protegida!
aquecida
mimada!
amada!
FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!