SOBRE AMIZADE
SOBRE AMIZADE
Já tive dúvidas, quanto a saber se meus amigos cabiam na palma da minha mão.
Contudo, hoje tenho certeza que não cabem, minha mão não é suficientemente aconchegante para acomodar o amigo que almejo.
Todavia ainda espero encontrar algum que caiba e queira morar dentro do meu coração.
Mensagens Relacionadas
Um político bom pensa primeiro nas pessoas
Um político bom pensa primeiro nas pessoas. Os amigos, o partido, a coligação, o prestígio social; tudo pode ser colocado de lado em algum momento. As pessoas, jamais.
#luisfelipeloro#amizade#versos
Amigos poucos tem
Amigos poucos tem, mas quem não da valor,
uns por que não sabem, outros por que tem o costume de pisar nos outros.
O Poder da Amizade!
O Poder da Amizade!
Sentimento único,
lembranças inesquecíveis,
sensações mágicas que nos fazem viajar no tempo,
relembrando momentos especiais.
Que "felizmente" nossa m…
E é nos piores momentos que os chamados amigos desaparecem
E é nos piores momentos que os chamados amigos desaparecem.
#carinhosas#jovempensativo#amizade#versos
Quando se tem amigos
Quando se tem amigos, começa a faltar bem menos pra ser feliz!
#gutomaiabaptista#versos#amizade
Nesta vida sofrida de todos nós
Nesta vida sofrida de todos nós, prefiro ter amigos do que inimigos…se inimigos há, na vida de todos nós, oremos por eles e desejemo-lhes o bem.
#versos#adelmarmarquesmarinho#amizade