Estar só é duro, Ter amigos mas sentir-se só é duro, Estar rodeado de gente mas sentir-se só é duro, Viver neste mundo imenso e sentir-se só é duro.
Estar só é duro,
Ter amigos mas sentir-se só é duro,
Estar rodeado de gente mas sentir-se só é duro,
Viver neste mundo imenso e sentir-se só é duro.
Estar só é duro,
Olhar o azul do céu cheio de estrelas,
Querer tocar uma delas e não conseguir,
Sentir-se só nessa imensidão é duro.
Estar sozinho na noite é duro,
Acordar só na manhã é duro,
Viver na solidão é duro,
Viver só é duro.
O sonho que nasce mas que não vence,
A amizade que florece mas morre,
O amor que começa e acaba,
Estar só é duro…
Mensagens Relacionadas
Não há solidão maior que estar ao lado
"Não há solidão maior que estar ao lado de alguém que te faça se sentir só. Nem sempre quem está ao seu lado está com você."
#so#decepcao#amorosa#jdburanello#lado#estar#sentir#alguem#saudade
A solidão só existe ao solitário
A solidão só existe ao solitário… Estar só é diferente de sentir-se só. O solitário é o que sente. Mas como é possível sentir-se só num mundo tão vivo?
#alguem#so#apabranches#sentir#estarSe por algum momento na vida você se sentir só
Se por algum momento na vida você se sentir só, você não está, você tem a deus, tem alguém sempre torcendo por você, se por algum dia você se sentir triste, sorria, a alegria tem uma força imensurável…
#sentir#alguem#so#estar#leandrohungriadiasQuanta vez já estive cercada de pessoas
Quanta vez já estive cercada de pessoas, mas ainda assim me sentir sozinha.
Quantas vezes já escondi minhas lágrimas atrás de um sorriso.
Quantas vezes minhas lágrimas já insistiram em cai…
O que poderíamos dizer e sentir?
O que poderíamos dizer e sentir?
Só sei que tudo sei naquilo que me desagrada. Como por exemplo, o sabor do Própolis.
É um mosto de resinas que é formado dentro de uma colmeia de abelhas. …