'te amo demais e sempre que precisar estarei aqui!' 95% é falsidade.
'te amo demais e sempre que precisar estarei aqui! '
95% é falsidade.
É por isso que poucas pessoas me encantam.
Não gosto de muitas pessoas, não consigo,
nem faço questão, o pouco que tenho me basta.
-
Tem gente que gosta,tem gente que não gosta.
E eu não consigo nem dormir de taaaaanta preocupação…
Mensagens Relacionadas
As vezes me sinto tão inseguro
As vezes me sinto tão inseguro, parece que tudo vai dar errado, sempre amo demais as pessoas e faço de tudo para ver elas bem e o que eu ganho em troca? desprezo e grosseria.
Gosto de pensar pos…
Deixe-se morrer de amor
Deixe-se morrer de amor, antes que seja tarde demais. Diga eu te amo… e deixe o resto com o destino.
#diga#amo#leonwolker#demais#tardeMoça, eu te encontrei
Moça, eu te encontrei
A razão do meu viver,
A minha inspiração,
Minha flor mais bela,
À quem dedico esta canção.
Comecei a te amar,
Sem ao menos te tocar,
Que…
Queria ouvir de sua própria boca
Queria ouvir de sua própria boca;eu te amo! Mas, se não for possivel, diga a alguém.
#diga#amo#joaodantasEu só gosto de você
Eu só gosto de você… Mesmo um dia ficar sem você… Mas meus versos dirão e me farão lembrar você sempre… Não há como escapar do seu amor.. Não há como negar que não te amo.
#diga#amo#namorada#eraldocosta
Rotina
Rotina, eu estou sempre te traindo, mas é você que eu amo.
#diga#traicao#traido#amo#tatibernardi#namorado#namorada#amor#romanticas