'te amo demais e sempre que precisar estarei aqui!' 95% é falsidade.

'te amo demais e sempre que precisar estarei aqui! '
95% é falsidade.
É por isso que poucas pessoas me encantam.
Não gosto de muitas pessoas, não consigo,
nem faço questão, o pouco que tenho me basta.
-
Tem gente que gosta,tem gente que não gosta.
E eu não consigo nem dormir de taaaaanta preocupação…

#amo#falsidade#poemas#amigas#falsas#poesia#desconhecido#diga#adoro#aqui#estarei 343

Mensagens Relacionadas

As vezes me sinto tão inseguro

As vezes me sinto tão inseguro, parece que tudo vai dar errado, sempre amo demais as pessoas e faço de tudo para ver elas bem e o que eu ganho em troca? desprezo e grosseria.
Gosto de pensar pos…

(…Continue Lendo…)

#wagnerpereira#errado#apesar#amo#parece#diga
Deixe-se morrer de amor

Deixe-se morrer de amor

Deixe-se morrer de amor, antes que seja tarde demais. Diga eu te amo… e deixe o resto com o destino.

#diga#amo#leonwolker#demais#tarde

Moça, eu te encontrei

Moça, eu te encontrei
A razão do meu viver,
A minha inspiração,
Minha flor mais bela,
À quem dedico esta canção.
Comecei a te amar,
Sem ao menos te tocar,
Que…

(…Continue Lendo…)

#namorada#amor#cartas#diga#rikelmyalves#gravidez#poesia#namorados#mulher#adoro
Queria ouvir de sua própria boca

Queria ouvir de sua própria boca

Queria ouvir de sua própria boca;eu te amo! Mas, se não for possivel, diga a alguém.

#diga#amo#joaodantas

Eu só gosto de você

Eu só gosto de você… Mesmo um dia ficar sem você… Mas meus versos dirão e me farão lembrar você sempre… Não há como escapar do seu amor.. Não há como negar que não te amo.

(…Continue Lendo…)

#diga#amo#namorada#eraldocosta
Rotina

Rotina

Rotina, eu estou sempre te traindo, mas é você que eu amo.

#diga#traicao#traido#amo#tatibernardi#namorado#namorada#amor#romanticas