Vida curta e imprecisa. Vamos continuar a desperdiçá-la com a mediocridade do ontem e a incerteza do amanhã?
Vida curta e imprecisa.
Vamos continuar a desperdiçá-la com a mediocridade do ontem e a incerteza do amanhã?
Cadê os valentes
que darão a sua vida pelo amor
e a cara a tapa para ganhar a felicidade?
Preferimos uma realidade infeliz a uma felicidade incerta.
Acreditamos que se está ruim, pior não pode ficar.
Essa é mediocridade dos dias atuais, se acostumar com o quase: "está quase bom…", "é quase uma namorada(o) perfeita(o)", "melhor mal acompanhado do que só", "não é o trabalho que queria, mas dá pra sobreviver".
Aceitar o que vem por medo de ser melhor é a desgraça da humanidade.
Comparar-se ao "húmus" por medo de alcançar o "theos".
Mensagens Relacionadas
A vida
A vida? É uma caixa de brinquedos. Então a abra e veja o que tenha dentro. Surpreenda-se com seu medo em abrir. É normal, todos têm. Depois de abrir aproveite cada brinquedo, mesmo não gostando de um.…
#poema#vitormarinho#gravidezNovo mês que chega
Novo mês que chega, e que venha trazendo a esperança já desgastada pelos
atropelos da vida.
A fé que tanto precisamos para continuar
a nossa jornada de cada dia,
e o amor que f…
Estava predestinado No livro da vida
Estava predestinado
No livro da vida,
E era inevitável;
Tinha que acontecer…
E com tudo isso
Sobrou um abismo
entre nós, como páginas
abertas e não lida.
Escrevo
Escrevo
Escrevo em anseio,
palavras repitidas
coisas sobre a vida
entre o amor e dor
coisas sobre o mar,
entre o vento e o sol
coisas sobre mim
entre os…
Vai
Vai, corre pela vida sem se preocupar que existirá
um sono profundo.
Você pode muito mais do que simplesmente sorrir.
Exponha o que você deseja ser.
Solte sua alma, ela sabe o …
As vezes peço para morrer
As vezes peço para morrer.
Alguns momentos me mantenham de pé.
A ironia da vida é manter o que esta por dentro o que não esta por perto.