Há pessoas que não acreditam naquilo que não
Há pessoas que não acreditam naquilo que não vem
Mais há momentos na vida que é preciso ter fé
Por que o invisível existe se acreditarmos
É como o amor você não ver mas você sente se você verdadeiramente acreditar que ele existe ele existe
Será que se Jesus não tivesse fé para andar sobre as águas ele teria andado?
Tenha fé, pois há mais mistérios entre os céus e a terra do que você imagina
Pode crer e tenha certeza disso.
Mensagens Relacionadas
Da minha vida eu sei
Da minha vida eu sei.
Pela minha vida eu vou…
E se cair, que a queda me mostre
que é impossível vencer sozinho.
Agora me diz porque eu n o canso
Agora me diz porque eu não canso de dizer que eu te amo? Me diz porque tudo que eu quero nessa vida é você? Sabe.. Eu entro aqui e começo a olhar pra tua foto… E tipo, me vêm mil coisas na cabeça pra …
#gravidez#maysadasilva#poema
INCONSEQUENTE
INCONSEQUENTE
às vezes,
faço com que
minha vida
dê com a cara
no muro.
felizmente,
ela me oferece
a outra fase.
Renascer pra merecer
Renascer pra merecer!
Te desejo mais que um dia Feliz. Desejo saúde, porque sem saúde a vida se sacrifica.
Te desejo sorte, porque sem intuição, a sorte nos abandona. Te desejo amparo, po…
Na infinidade da vida onde estou
Na infinidade da vida onde estou, tudo é perfeito, pleno e completo.
Acredito num poder muito maior do que eu que flui através de mim cada momento de cada dia.
Abro-me à sabedoria interior…
Descobri hoje que a vida é a eterna busca do auto-conhecimento
Descobri hoje que a vida é a eterna busca do auto-conhecimento.
Devo essa descoberta a minha professora de Coporeidade, Marina Elias.
Ela não sabe que escrevo minhas pequenas frases aqui, …