Há pessoas que não acreditam naquilo que não
Há pessoas que não acreditam naquilo que não vem
Mais há momentos na vida que é preciso ter fé
Por que o invisível existe se acreditarmos
É como o amor você não ver mas você sente se você verdadeiramente acreditar que ele existe ele existe
Será que se Jesus não tivesse fé para andar sobre as águas ele teria andado?
Tenha fé, pois há mais mistérios entre os céus e a terra do que você imagina
Pode crer e tenha certeza disso.
Mensagens Relacionadas
Ser!
Ser!
Quero viver o presente
que a vida é passageira
quero falar meu oxente
longe de gente grosseira
quero só um café quente
um sorriso permanente
e ter cuscu…
Bom dia!
Bom dia!
Bom dia leitor
Bom dia leitora
Bom dia, bom dia.
A vida é muito boa.
Já acordou de manhã
Já lavou o rosto
Com os dentes escovados
Toma um café…
A vida que Leva
A vida que Leva
Brisa é música,
Lua é cheia, crescente magia.
A noite é sua, talvez minha
O dia é quente, calor de tanta gente.
A emoção é silêncio
A vida não é med…
Quando pensamos que sabemos tudo
Quando pensamos que sabemos tudo, a vida nos mostra que não sabemos nada.
Ela diz:
Oque você sabe é nada perto de tudo que eu tenho para te ensinar, viva- me e aprenderá.
Garçom fecha a conta por favor
Garçom fecha a conta por favor!
Já deu pra mim,já estou satisfeita de tragédias no mundo e de desilusões amorosas.
Estou cheia da hipocrisia e das falsas promessas ditas neste ano,acho qu…
Vida
Vida
Uma casa, uma flor,
Um amor, um bangalô,
Uma dor, uma lágrima, a noite,
Um dormir, um acordar,
Um bocejo, um espreguiçar pela manhã,
Um viver bem, um amar,
(…Continue Lendo…)