Eu penso que nem tudo na vida é por acaso
Eu penso que nem tudo na vida é por acaso,
por isso corro atrás dos meus objetivos,
nem sempre os ganho, mas também nem sempre
quem perde, é um derrotado.
Mensagens Relacionadas
Existem dois motivos pelos quais não alcançamos nossos objetivos
Existem dois motivos pelos quais não alcançamos nossos objetivos. Um, não correr atrás. Dois, não ter competência suficiente. Antes de julgar o mundo pelo seu fracasso, enxerga as coisas como um todo …
#marcosvinicioribeiro#objetivos#corra#atras
Você precisa batalhar para alcançar seus objetivos
Você precisa batalhar para alcançar seus objetivos, se você não correr atrás, ninguém fará isso por você.
#pauloeduardosouzamarques#objetivos#atras#corraSempre ouvimos que devemos correr atrás dos nossos objetivos
Sempre ouvimos que devemos correr atrás dos nossos objetivos.
Por isso que muitos, apenas correm.
Não quero participar de corridas.
Quero quebrar paradigmas,
Ganhar em voos, <…
A medida que fui estudando
A medida que fui estudando, trabalhando e correndo atrás dos meus objetivos, percebi que o impossível passou a ficar mais perto do possível.
#gilmarmorais#objetivos#corra#atras
Sua vida só terá sentido se você trazer objetivos
Sua vida só terá sentido se você trazer objetivos e, souber correr atrás deles.
#objetivos#franciellemianes#atras#corra
Quem corre atras cansa
Quem corre atras cansa, o sábio caminha rumo aos seus objetivos, sem se preocupar com o tempo que vai levar para alcança-los
#rudsoneliascustodioaraujobigroou#atras#objetivos#corra