Para Edu Quando você se foi minha vida se partiu abriu em pedaços e na profundeza caiu. Chorei, gritei, sofri e para o mundo eu morri.
Para Edu
Quando você se foi minha vida se partiu
abriu em pedaços e na profundeza caiu.
Chorei, gritei, sofri
e para o mundo eu morri.
Desconfiei que tudo havia acabado
a morte levou meu amado .
Por que Deus criou-me então?
para viver na solidão?
Para que os sonhos?
se agora só tenho pesadelos medonhos.
Tentando achar as respostas
entendi que Deus criou o tempo
para por ventura curar as feridas
como um vento.
Mensagens Relacionadas
Apenas um holofote faz referencia a mim
Apenas um holofote faz referencia a mim.
Apenas uma vida reverenciará no fim.
Apenas uma dança envolve todos enfim.
Mais outro desafio se aproxima, mas ainda amo os palcos.
Mai…
A Vida É Como Um Rio
A Vida É Como Um Rio
Isto não irá adiantar
Estou aqui sozinha
Dormindo no vazio
Debaixo da morada das estrelas
Por quê? Por quê? Por quê?
Lembro-me de Hitler
…
Ela
Ela: Amor?
Ele: O que vida?
Ela: Você é meu?
Ele: Sim, claro.
Ela: Mesmo bravo. Mesmo irritado. Mesmo retardado. Mesmo chato. Mesmo idiota. Mesmo estupido. Mesmo intolerante. M…
únicos nessa vida ate desaparece como começou
únicos nessa vida ate desaparece como começou,
ou nada em tudo por passar as sentenças,
temorosas ate que morremos.
do que eu falo não pode compreender,
pois não sois que esta …
Senhor põe unguento em nossa dor
Senhor põe unguento em nossa dor…
Não deixe que o mal da vida nos tire o seu amor.
Leva- nos ao lugar mais alto,onde o inimigo não possa nos tocar.
A sombra de suas asas queremos sem…
Mata minha sede querido
Mata minha sede querido, cria a sua mulher.
Quero ser usada aos poucos; ser jogada ao lobo, que tu sempre és.
Mata minha sede querido, já criou sua mulher.
Meu cabelo entre seus dedo…