Se a vida fosse fácil não teria graça
Se a vida fosse fácil não teria graça de viver.
Mais na vida tudo é complicado, porque na arte de vencer nos da a alegria de viver a vida.
Mensagens Relacionadas
A vida não tem um manual
A vida não tem um manual, a vida não é para ser fácil, onde está escrito que todo mundo nesse planeta vai ser feliz? Não vai. A gente se acostuma. Uns tem mais sorte que outros e muitas vezes para a g…
#facil#raypires#vida#bonitas
Se tudo na vida fosse fácil demais este
Se tudo na vida fosse fácil demais este mundo não teria graça, pois o desafio é o que faz despertar o grande líder.
#facil#poema#vida#gravidez#betobraga
Deus não disse que ia ser fácil
Deus não disse que ia ser fácil, mas Ele prometeu que estaria presente na vida daqueles que o quisessem como AMIGO.
#vida#jefersonbruno#primeiracomunhao#facil
Na vida da gente tudo parece ser difícil
Na vida da gente tudo parece ser difícil… Mas não precisa ser fácil, precisa ser possível e a gente corre atrás.
#rveiga#facil#vida