Se a vida fosse fácil não teria graça

Se a vida fosse fácil não teria graça

Se a vida fosse fácil não teria graça de viver.
Mais na vida tudo é complicado, porque na arte de vencer nos da a alegria de viver a vida.

#vida#reflexao#oziasdeoliveira#facil 1.4K

Mensagens Relacionadas

A vida não tem um manual

A vida não tem um manual, a vida não é para ser fácil, onde está escrito que todo mundo nesse planeta vai ser feliz? Não vai. A gente se acostuma. Uns tem mais sorte que outros e muitas vezes para a g…

(…Continue Lendo…)

#facil#raypires#vida#bonitas
É dificil viver

É dificil viver

É dificil viver, porque o teste da vida não é facil.

#facil#vida#douglassantiago
Se tudo na vida fosse fácil demais este

Se tudo na vida fosse fácil demais este

Se tudo na vida fosse fácil demais este mundo não teria graça, pois o desafio é o que faz despertar o grande líder.

#facil#poema#vida#gravidez#betobraga
Deus não disse que ia ser fácil

Deus não disse que ia ser fácil

Deus não disse que ia ser fácil, mas Ele prometeu que estaria presente na vida daqueles que o quisessem como AMIGO.

#vida#jefersonbruno#primeiracomunhao#facil
A vida não é fácil

A vida não é fácil

A vida não é fácil, a questão é saber viver . :D

#erikpimentel#vida#facil
Na vida da gente tudo parece ser difícil

Na vida da gente tudo parece ser difícil

Na vida da gente tudo parece ser difícil… Mas não precisa ser fácil, precisa ser possível e a gente corre atrás.

#rveiga#facil#vida