Um dia me disseram que a vida é dura e que faz parte o sofrimento , mas ao invés de aceitar essas palavras em minha vida decidi fazer do presente que Deus me deu, sempre uma alegria!
Um dia me disseram que a vida é dura e que faz parte o sofrimento, mas ao invés de aceitar essas palavras em minha vida decidi fazer do presente que Deus me deu, sempre uma alegria!
Islene Souza Leite
Mensagens Relacionadas
Há nesta vida só incerteza. E para a alma que só conhece a tristeza, a felicidade pura é tão impossível como a certeza plena.
Há nesta vida só incerteza.
E para a alma que só conhece a tristeza,
a felicidade pura é tão impossível como a certeza plena.
Tudo lhe sufoca, tudo lhe afoga.
E a pobre alma tr…
Eu só queria entender
Eu só queria entender…
Por que os dias estão ficando mais escuros
Por que a vida parece tão sem graça
Por que os motivos se foram
Por que as pessoas vão
E nem sempre volt…
As vezes passamos por momentos dificeis na vida
As vezes passamos por momentos dificeis na vida.
Então pensamos que não vamos aguentar mais lembre-se!
Deus não nos dá um peso maior do que conseguimos aguentar se ele nos deu é porque el…
Dias nublam
Dias nublam
Erros cometidos
passar o corretivo;
apagar com borracha?!
Não adianta. Não dá!
Ficam sombras.
Ficam marcas.
Não haverá leveza nas mãos.
A …
JESSICA
JESSICA
AMAR TE EI TODOS OS DIA DE MINHA VIDA
POIS NÃO ACHEI UMA PESSOA MAIS LINDA
QUE NEM VOCÊ
TANTO NA BELEZA COMO POR DENTRO
SEU JEITO DE SER QUI MI CONQUISTA
A …
Ouça o eco
Ouça o eco
Ao ouvir os ecos da vida,
Preste atenção no que diz.
É a sua alma que grita,
Pedindo compaixão…
Olhe para o seu interior,
E sinta o seu coração.
Nã…