Felizes são aquelas pessoas que mesmo com amarguras vividas

Felizes são aquelas pessoas que mesmo com amarguras vividas

"Felizes são aquelas pessoas que mesmo com amarguras vividas, não perderam a doçura da vida."
Larissa Romeika

#reflexao#larissaromeika 722

Mensagens Relacionadas

Sou organizado e tenho uma linha de raciocínio

Sou organizado e tenho uma linha de raciocínio

Sou organizado e tenho uma linha de raciocínio que me permite planejar a vida sem deixar o Flamengo de lado.

#reflexao#gabrielskrilatt
A vida insiste em me deixar a pé

A vida insiste em me deixar a pé

A vida insiste em me deixar a pé, porém só dependerá de mim se vou ficar parado esperando alguma coisa acontecer ou se vou fazer por merecer;

#julioaukay#reflexao
O Fator Principal na Vida do Egocêntrico é Nunca Esta Errado

O Fator Principal na Vida do Egocêntrico é Nunca Esta Errado

O Fator Principal na Vida do Egocêntrico é Nunca Esta Errado, Por Tal Motivo Vencer o Ego é Uma Questão de Caráter

#otonrodrigues#reflexao

É possível vida além da vida

É possível vida além da vida. Não se torture com medo do inferno, querida. Na vida se aplica a terceira lei de Newton. O mundo não é injusto. Ele sempre sabe quantas voltas precisa dar para que evolua…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#mftalvez

Preciso mudar a direção dos meus pensamentos

Preciso mudar a direção dos meus pensamentos e visualizar o novo em minha vida. O foco é outro e ficar pensando em você não faz com que a distância diminua. O jeito é ocupar o tempo, fazer realmente o…

(…Continue Lendo…)

#islenesouzaleite#reflexao

Ame do seu jeito que eu amo do meu

Ame do seu jeito que eu amo do meu… Porque as pessoas complicam tudo? A vida é tão simples quanto o número de letras que possui… Fale sempre que necessário ,seja sincero,evite guardar magoas, rancor o…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#luciannesoledade