Felizes são aquelas pessoas que mesmo com amarguras vividas
"Felizes são aquelas pessoas que mesmo com amarguras vividas, não perderam a doçura da vida."
Larissa Romeika
Mensagens Relacionadas
Sou organizado e tenho uma linha de raciocínio
Sou organizado e tenho uma linha de raciocínio que me permite planejar a vida sem deixar o Flamengo de lado.
#reflexao#gabrielskrilatt
A vida insiste em me deixar a pé
A vida insiste em me deixar a pé, porém só dependerá de mim se vou ficar parado esperando alguma coisa acontecer ou se vou fazer por merecer;
#julioaukay#reflexao
O Fator Principal na Vida do Egocêntrico é Nunca Esta Errado
O Fator Principal na Vida do Egocêntrico é Nunca Esta Errado, Por Tal Motivo Vencer o Ego é Uma Questão de Caráter
#otonrodrigues#reflexaoÉ possível vida além da vida
É possível vida além da vida. Não se torture com medo do inferno, querida. Na vida se aplica a terceira lei de Newton. O mundo não é injusto. Ele sempre sabe quantas voltas precisa dar para que evolua…
#reflexao#mftalvezPreciso mudar a direção dos meus pensamentos
Preciso mudar a direção dos meus pensamentos e visualizar o novo em minha vida. O foco é outro e ficar pensando em você não faz com que a distância diminua. O jeito é ocupar o tempo, fazer realmente o…
#islenesouzaleite#reflexaoAme do seu jeito que eu amo do meu
Ame do seu jeito que eu amo do meu… Porque as pessoas complicam tudo? A vida é tão simples quanto o número de letras que possui… Fale sempre que necessário ,seja sincero,evite guardar magoas, rancor o…
#reflexao#luciannesoledade