Momentos com quem amamos é bom

Momentos com quem amamos é bom! Mas os momentos com quem nos ama.
É o melhor que a vida nos oferece.
É lamentável que nem sempre estamos aptos a receber.
Somos incapazes de ver ou sentir com a intensidade e tamanho.
O que nos foi proposto.

#reflexao#vandavieira 277

Mensagens Relacionadas

São pedaços intensos de pequenos momentos que me

São pedaços intensos de pequenos momentos que me fazem te lembrar, e a vida vai fazendo sentido quando seus olhos voltam a cruzar com os meus. Meu bem, por que foi a minha maior decepção? Por que me f…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#maripaz
A vida é feita de escolhas

A vida é feita de escolhas

A vida é feita de escolhas. Escolhas estas que, na maioria das vezes, nos fazem chorar. Uma dessas escolhas, é optar por amar.

#jeffersonmorais#reflexao
Uma coisa é você imaginar como deveria ser a vida

Uma coisa é você imaginar como deveria ser a vida

Uma coisa é você imaginar como deveria ser a vida,
E outra é você se adaptar como é realmente a vida!

#reflexao#cissasousa
Existem momentos em nossa vida

Existem momentos em nossa vida

Existem momentos em nossa vida, que não devemos parar e pensar, e sim prosseguir e agir.

#reflexao#lillosilva
Você que está vidrado na internet

Você que está vidrado na internet

Você que está vidrado na internet, lembre-se que existe vida fora dela. Portanto saia um pouco e curta as coisas boas da vida.

#reflexao#olacyrdemoraes

Se política fosse coisa séria

Se política fosse coisa séria, bastaria o clamor do povo e a vida social na qual se atenham, pra dirimir todas as necessidades contudentes das primicias necessárias de um todo, como um requerimento av…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#almanypoetadosol