Momentos com quem amamos é bom
Momentos com quem amamos é bom! Mas os momentos com quem nos ama.
É o melhor que a vida nos oferece.
É lamentável que nem sempre estamos aptos a receber.
Somos incapazes de ver ou sentir com a intensidade e tamanho.
O que nos foi proposto.
Mensagens Relacionadas
São pedaços intensos de pequenos momentos que me
São pedaços intensos de pequenos momentos que me fazem te lembrar, e a vida vai fazendo sentido quando seus olhos voltam a cruzar com os meus. Meu bem, por que foi a minha maior decepção? Por que me f…
#reflexao#maripaz
A vida é feita de escolhas
A vida é feita de escolhas. Escolhas estas que, na maioria das vezes, nos fazem chorar. Uma dessas escolhas, é optar por amar.
#jeffersonmorais#reflexao
Uma coisa é você imaginar como deveria ser a vida
Uma coisa é você imaginar como deveria ser a vida,
E outra é você se adaptar como é realmente a vida!
Existem momentos em nossa vida
Existem momentos em nossa vida, que não devemos parar e pensar, e sim prosseguir e agir.
#reflexao#lillosilva
Você que está vidrado na internet
Você que está vidrado na internet, lembre-se que existe vida fora dela. Portanto saia um pouco e curta as coisas boas da vida.
#reflexao#olacyrdemoraesSe política fosse coisa séria
Se política fosse coisa séria, bastaria o clamor do povo e a vida social na qual se atenham, pra dirimir todas as necessidades contudentes das primicias necessárias de um todo, como um requerimento av…
#reflexao#almanypoetadosol