A realidade Normalmente em nossa vida há situações boas e ruins

A realidade
Normalmente em nossa vida há situações boas e ruins, é assim que todos nós aprendemos a viver, porque as coisas nunca serão fáceis, isso dependerá de nós mesmos.
Vivemos em um mundo resumido em pessoas querendo se vingar uma das outras, pessoas amando, pessoas sofrendo, pessoas enganadas, pessoas tristes, alegres…
Na maioria das vezes presenciamos pessoas sofrendo por amor, para que sofrer por alguém, se essa pessoa pode simplesmente fazer alguém muito feliz? Imagine se amassemos o próximo como amamos a nós mesmos, na verdade as coisas são fáceis quem complica somos nós.
Mas perante a tantas dificuldades, nunca deveremos dizer “deixe a vida me levar” eu penso que devemos aproveitar cada momento e amar como se não existisse amanhã, porque se nós não levarmos a vida, ela nos leva de qualquer jeito.

#gravidez#reflexao#poema#leandrafloresdeandrade 213

Mensagens Relacionadas

A vida é uma roda gigante

A vida é uma roda gigante, em minutos estamos lá no alto, podemos ficar segundos, minutos, horas, dias, meses e até anos parados, admirando belos panoramas, de repente, podemos cair, ficar por baixo, …

(…Continue Lendo…)

#poema#gravidez#helioaparecidodeassuncao

E eu resgato em mim todas as formas de fé

E eu resgato em mim todas as formas de fé,
Abraço a vida sempre de pé!
Por mais que tudo pareça difícil demais,
Temos um amigo fiel,de todas as horas.
Eu creio sim ,no sopro d…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#poema#lannaborges

Difícil dilema da minha vida poética

Difícil dilema da minha vida poética.
É querer te esquecer…
Precisar te esquecer…
É ainda lembrar-se de você.
E não conseguir te esquecer.
Assim é o dilema do meu viver.

(…Continue Lendo…)

#poema#rodolfodematteu#gravidez

Loucuras do coração

Loucuras do coração
A vida é tão passageira,
Penso as vezes sozinho,
Se algum dia te encontrarei,
Penso sempre sozinho,
Historias mal-contadas,
Ilusões destruídas c…

(…Continue Lendo…)

#poema#pedromercaldi#gravidez

A Liga pra quem não liga

A Liga pra quem não liga
Vezes na vida
Coisas acontecem sem liga
Sentimos dedos na ferida
Acordei, iniciou a partida
Salomão dizia,
Não deveríamos comemorar o nasci…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#thiagobalzary#poema

Que eu faço para seguir E adiante a vida

Que eu faço para seguir
E adiante a vida tocar
Sem esta aguda saudade?
Que como navalha me fere
E você sabe que é verdade Seus olhos são tão lindos
E seus labios… Oh Deus…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#carlosalmeida#poema