Quero Falar das Flores
Quero Falar das Flores
Quero falar das flores!
Perfume primaveril,
Nuances que adornam a vida.
Lembrando antigos amores,
De tempo ameno e gentil,
Qual primavera florida.
Tão belas e cristalinas,
Pureza, albente ventura,
Transpassam qualquer tormento.
Pétalas róseas entre as colinas,
Estampadas na verdura
Em doce prece ao vento.
Quero falar das flores!
Da natureza que enfeita
Os meus dias enfadonhos.
São tantos os seus olores!
Que o beija-flor se deita
Em berço ornado de sonhos…
Mensagens Relacionadas
Nos caminhos desta vida sou um simples menestrel que procura na medida
Nos caminhos desta vida
sou um simples menestrel
que procura na medida,
cumprir assim, seu papel.
A Ganância
A Ganância
Tanta ganância na vida;
Assola @ pobre avarent@;
Para juntar p'ra partida!…
Esquecendo-se, porém;
Por ser pior que um jumento
Que não levará vintém.
(…Continue Lendo…)
"Não adianta ficar reclamando, chorando ou questionando a vida.
"Não adianta ficar reclamando,
chorando ou questionando a vida.
Tem coisas que acontecem
por que tinham que acontecer.
Eu posso escolher passar o resto da minha vida sofrendo o…
O melhor que pode acontecer para um ser vivo é o amor
O melhor que pode acontecer para um ser vivo é o amor. Amar é a fonte de vida e juventude para todos. Amar é sentir-se vivo e com disposição para inovar sempre. Viver e amar são as fontes de alegria p…
#poema#gravidez#silviaaparecidamaia
Trágico é ver e saber que somos nós
Trágico é ver e saber que somos nós os culpados de todo mal, mas que serão nossos filhos e netos os soldados de uma guerra que não é deles.
#gravidez#isnarmonzato#poema
Há momentos na nossa vida que ficam eternos ❤ no
Há momentos na nossa vida
que ficam eternos ❤
no nosso coração para sempre