Sabe aquela pessoa que você sonha a vida toda

Sabe aquela pessoa que você sonha a vida toda… aquele homem que vai te fazer feliz, que vai fazer tudo o que você quer, que vai ser teu companheiro, que troca os amigos pra ver você, que prefere te escutar ao invés de ficar só te beijando, que gostas das mesmas coisas que você, que faz suas vontades, que faz teus olhos brilharem, que não vê a hora de ver você, que conta aos 4 ventos a sua felicidade por te conhecer, que faz planos ao seu lado pro resto da vida… aquele que não chegou no cavalo branco, mas se o coloca-lo em um ele vira personagem dos contos de fadas… pois é, ai você imagina essa pessoa pra tua vida, e la no fundo sabe que ta pedindo demais, que nunca encontrou alguém assim, que duvida que existe, mas, chega um momento, que a vida te da na cara, e te apresenta essa pessoa, ai você pensa, eu estava errada o tempo todo, um dia o príncipe do cavalo branco de qualquer mulher vai chegar! o meu chegou!

#reflexao#camilaketlynlorenzi 258

Mensagens Relacionadas

Na vida

Na vida

Na vida, fazemos nossas escolhas, você deve ter consciência do tamanho da decisão que tem de tomar, antes de tomar a decisão e se arrepender depois.

#reflexao#matheusmontenegro
a vida e como um palco

a vida e como um palco

a vida e como um palco…
onde se inventam sorrisos e personalidades impingidas…

#antoniojoseferreira#reflexao
A própria vida é um segredo e um desafio

A própria vida é um segredo e um desafio

A própria vida é um segredo e um desafio, por isso temos que reunir forças na angústia, e ser corajosos para atingir com otimismo as pequenas e grandes metas.

#proflourdesduarte#reflexao
Hoje bateu a saudade do passado me fez

Hoje bateu a saudade do passado me fez

Hoje bateu a saudade do passado me fez lembrar-se de tudo que passou pela a minha vida me fez que eu enxergasse o quanto faz falta as pessoas que passou pela a minha vida…

#reflexao#rutemaria#saudades
E se o tempo já se esgotou

E se o tempo já se esgotou

E se o tempo já se esgotou e nossa vida é mero reflexo crepuscular e sem dúvida falseado e mutilado de um processo irrecuperável e eterno?

#reflexao#olindaoliveira
A vida é tão simples de ser vivida

A vida é tão simples de ser vivida

A vida é tão simples de ser vivida que eu acho que tem pessoas que gostam de complica-las, só porque coisas simples não fazem o seu estilo.

#viniciusvighini#reflexao