A vida é feita de sacrifícios e sem
A vida é feita de sacrifícios e sem eles não se chega a lugar algum… A fé é firmada por desafios e sem esses mesmos desafios não se alcança vitória alguma… A vida é feita de metas e sem metas não existem conquistas.
Muitas vezes ao se pegar uma rosa, por falta de prudência espetamos os dedos e nisso veio o ensinamento.
Por diversas vezes somos orientados e mesmo assim desafiamos a fazer o que muitas vezes sabemos o que está errado, ai vem as consequências.
Infelizmente existem pessoas sadomasoquistas que espetam os dedos e continuam espetando os dedos.
Então, ou se aprende de uma forma ou se aprende de outra, não culpe nada e nem ninguém se não consegue sair do lugar, temos o livre arbítrio de escolhermos o caminho que queremos percorrer… Só se pergunte: - Porque muitos alcançam seus objetivos e outros não?
Mensagens Relacionadas
Ame com sutileza
Ame com sutileza, ame a história, os gostos, a forma como se encara a vida, ame o que faz daquela pessoa o que ela é. Amaras depois de um tempo explorando, sondando, rondando, é amaras não porque é be…
#reflexao#andressarodriguesrevoredo
Fortalecei-me para que a minha consciência sejais correta
Fortalecei-me para que a minha consciência sejais correta em minha vida para então, eu consiga suportar todas as dificuldades em meu caminho;
#julioaukay#reflexao
Uma vida inteira para encontrar um equilíbrio
Uma vida inteira para encontrar um equilíbrio.
Um momento para derrubar uma vida inteira.
Se você reparar
Se você reparar, verá que a maioria das pessoas boas se dão mal na vida. Sabe por quê? Porque o mundo é cheio de gente ruim e essas pessoas ruins fazem mal às pessoas boas. E as pessoas boas amam, faz…
#sabrinaniehues#reflexaoSua melhor versão
Exija de si, sempre, a melhor versão de si mesmo. Mas nunca confunda “dar o seu melhor” com “fazer tudo o que pode”. Às vezes, a excelência reside em fazer uma coisa de cada vez. Tudo ao seu tempo, e …
#reflexao
A gente passa a vida procurando alguém que
A gente passa a vida procurando alguém que preencha um buraco que existe dentro da gente, pra em algum momento, descobrirmos que só nos mesmo podemos preencher esse buraco.
#reflexao#gabryellabeckman