A vida é feita de sacrifícios e sem

A vida é feita de sacrifícios e sem eles não se chega a lugar algum… A fé é firmada por desafios e sem esses mesmos desafios não se alcança vitória alguma… A vida é feita de metas e sem metas não existem conquistas.
Muitas vezes ao se pegar uma rosa, por falta de prudência espetamos os dedos e nisso veio o ensinamento.
Por diversas vezes somos orientados e mesmo assim desafiamos a fazer o que muitas vezes sabemos o que está errado, ai vem as consequências.
Infelizmente existem pessoas sadomasoquistas que espetam os dedos e continuam espetando os dedos.
Então, ou se aprende de uma forma ou se aprende de outra, não culpe nada e nem ninguém se não consegue sair do lugar, temos o livre arbítrio de escolhermos o caminho que queremos percorrer… Só se pergunte: - Porque muitos alcançam seus objetivos e outros não?

#reflexao#paulosantos 342

Mensagens Relacionadas

Ame com sutileza

Ame com sutileza, ame a história, os gostos, a forma como se encara a vida, ame o que faz daquela pessoa o que ela é. Amaras depois de um tempo explorando, sondando, rondando, é amaras não porque é be…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#andressarodriguesrevoredo
Fortalecei-me para que a minha consciência sejais correta

Fortalecei-me para que a minha consciência sejais correta

Fortalecei-me para que a minha consciência sejais correta em minha vida para então, eu consiga suportar todas as dificuldades em meu caminho;

#julioaukay#reflexao
Uma vida inteira para encontrar um equilíbrio

Uma vida inteira para encontrar um equilíbrio

Uma vida inteira para encontrar um equilíbrio.
Um momento para derrubar uma vida inteira.

#urbanwalter#reflexao

Se você reparar

Se você reparar, verá que a maioria das pessoas boas se dão mal na vida. Sabe por quê? Porque o mundo é cheio de gente ruim e essas pessoas ruins fazem mal às pessoas boas. E as pessoas boas amam, faz…

(…Continue Lendo…)

#sabrinaniehues#reflexao

Sua melhor versão

Exija de si, sempre, a melhor versão de si mesmo. Mas nunca confunda “dar o seu melhor” com “fazer tudo o que pode”. Às vezes, a excelência reside em fazer uma coisa de cada vez. Tudo ao seu tempo, e …

(…Continue Lendo…)

#reflexao
A gente passa a vida procurando alguém que

A gente passa a vida procurando alguém que

A gente passa a vida procurando alguém que preencha um buraco que existe dentro da gente, pra em algum momento, descobrirmos que só nos mesmo podemos preencher esse buraco.

#reflexao#gabryellabeckman