Ja tentei por diversas vezes levar uma vida tranquila
Ja tentei por diversas vezes levar uma vida tranquila, de paz, mas na verdade dias turbulentos existem e temos que nos preparar pra eles.
Temos que estar atentos as pedras no caminho, aos obstáculos, as adversidades que não avisam e conseguem nos jogar no chão vez em quando.
Porém tenho por mim que disfarçar certas dores, se fingir de forte, não querer assumir as lutas já são indícios de fracasso… Porque a fragilidade, a sensibilidade, e os sentimentos são sintomas de quem é forte demais pra enfrentar tanta coisa na vida, são reações de quem chora mas é convicto de que o amanhecer sempre traz de volta seu sorriso.
Não adianta querer ser quem você não é…há situações em nossa vida que primeiro pede um desabafo pra depois vir o recomeço e o que nos fortalece é esta capacidade nobre que temos em assumir nossas fraquezas sem perdermos a nossa fé em Deus..Isto também é ser forte e muito forte mesmo..
Mensagens Relacionadas
O reflexo de uma vida boa é olhar
O reflexo de uma vida boa é olhar para o seu passado e ver o quanto você cresceu e aprendeu com seus erros, hoje seu presente é solido seu futuro poderá ser melhor ainda.
#glauciazamella#reflexao
acabar com uma relação quando ainda há mor
acabar com uma relação quando ainda há mor é mandar por lixo o
coração e convidar para sua vida uma eterna dor
É na solidão que nos encontramos
É na solidão que nos encontramos.
É na solidão da vida que poderemos perceber que não somos especiais pra ninguém, somente para deus "
Experimente
Se você passar o dia prestando atenção em cada coisa que fizer, e realizar cada pequena coisa da melhor forma possível, até a hora de ir dormir, sabe como você vai se sentir? Experimente e depois me c…
#reflexaoA vida é uma balança
A vida é uma balança, nela possui coisas boas e ruins;
As vezes quando nos encontramos em alguma situação difícil, ou até mesmo por momentos complicados na qual na maioria das vezes só conseguim…
Na vida de um casal deverá sempre existir o respeito mútuo
Na vida de um casal deverá sempre existir o respeito mútuo, onde a dualidade exercida não poderá ferir a unidade existente, para não atingir a união oferecida por ambas às partes.
#djalmacmf#reflexao