Na vida tudo que fizermos tanto de bom como de ruim

Na vida tudo que fizermos tanto de bom como de ruim, nos voltará um dia.
Não há nenhuma magia nisso, é a lei Ação e Reação! Portanto temos que ter muito cuidado com que estamos plantamos, pois sabemos que o plantio é livre, porém a colheita será obrigatória.Faça sempre o bem, não importando-se a quem.Respeite a todos sem nenhuma distinção, saiba que todos nós somos filhos de Deus, independente de cor, religião, opção sexual,posição sexual.A vida na terra é somente uma passagem, vamos fazer dela o melhor, procurando evoluir a cada dia, pois um dia retornaremos a nossa casa celestial.

#reflexao#glauciasilvadacosta 200

Mensagens Relacionadas

O mais foda da vida é que ela

O mais foda da vida é que ela

O mais foda da vida é que ela ensina que devemos dar valor a quem realmente merece, mas não ensina a saber quem merece ser dado valor.

#reflexao#vitorleyva

O abrir mão do desejo traz tranquilidade em

O abrir mão do desejo traz tranquilidade em todas às áreas da vida, enquanto o a valorização do ego te torna escravo e refém dos teus desejos, não te deixando em paz, te perseguindo até em seu sonho m…

(…Continue Lendo…)

#angelomartins#reflexao
A vida é como um pacote de bolacha

A vida é como um pacote de bolacha

A vida é como um pacote de bolacha, que quando chegamos a ultimas, sempre queremos comer mais.!

#reflexao#peroma
A vida é uma caminhada

A vida é uma caminhada

“A vida é uma caminhada. Cada dia damos passos. Nosso amanhã é determinado pelos passos que damos hoje.”

#reflexao#desconhecido
Haverá momentos na vida

Haverá momentos na vida

Haverá momentos na vida, que, de uma hora para outra, seu jardim seca, e suas flores morrem.

#fernandagomes#reflexao
As pessoas da família não convertidas jamais entenderão

As pessoas da família não convertidas jamais entenderão

As pessoas da família não convertidas jamais entenderão a vida de um cristão, porque elas não têm sabedoria para compreender os propósitos de sua felicidade.

#helgirgirodo#reflexao