Preciso que você saiba
Preciso que você saiba… Desconectei-me de ti e conectei-me a mim mesmo e viver a vida.
#reflexao#mestrearievlis 353Mensagens Relacionadas
queria ter sido o último dia do ano
queria ter sido o último dia do ano de sua vida mas somos desprezíveis para ser a última alegria de alguém tão especial para outra pessoa.
#geraldoneto#reflexao#bonitas
porque a vida não é só viver
porque a vida não é só viver, porque a vida também é amar, porque amar é viver e quem vive amando vive feliz…
#reflexao#sonhadora
Que cada minuto de minha vida seja consagrado ao vosso serviço
Que cada minuto de minha vida seja consagrado ao vosso serviço, Senhor. Na escuridão em que tropeço, procuro-Vos sem cessar.
#reflexao#alexiscarrel
Quem trás complicações para nossa vida
Quem trás complicações para nossa vida, somos nos mesmos!!! porque não tentar ser mais simples?
#gustavoandresilva#reflexao
Enquanto o dinheiro for mais importante na vida
"Enquanto o dinheiro for mais importante na vida da sociedade do que os princípios básicos de convivência, não chegaremos a um acordo, a paz."
#reflexao#carlosfelipearaujomaximiano
No fim do jogo
No fim do jogo, o rei e o peão vão para a mesma caixa.
No fim da vida, o pobre e o rico vão para o caixa.