Deixe me em paz Seguir a minha vida Deixe me em paz

Deixe me em paz
Seguir a minha vida
Deixe me em paz
Não quero mais você
Chega dessa ilusão
Eu não quero mais sofrer
Você quebrou meu coração
Quando me disse o adeus
Eu cansei
Chega de esperar
Lágrimas, eu não tenho mais
Chega, vai logo!
Cansei dessa paixão
Você feriu meu coração
E agora que estou em paz
Não
Eu não quero
Voltar, nem pensar
Não, não dá mais
Eu desisti de você
Não, eu não quero mais
É hora deu te dizer adeus
Vá embora!
Me deixe em paz!
Vá, não volte nunca mais
Cansei de te esperar
É o fim
Poetisa
Islene Souza Leite

#gravidez#reflexao#poema#islenesouzaleite 323

Mensagens Relacionadas

Eu não quero que você seja só minha

Eu não quero que você seja só minha

Eu não quero que você seja só minha, quero que você não queira ser de mais ninguém.

#desconhecido

Eu não quero ter que dividir você com ela

Eu não quero ter que dividir você com ela.Nem com mais ninguém nesse mundo! Entende o que estou dizendo? Você não é um bolo que pode ser cortado em vários pedaços e sim um sorvete.Sim,um sorvete,você …

(…Continue Lendo…)

#audreycullen

►Já Não Quero Mais

►Já Não Quero Mais
Você me mandou uma mensagem antes do Carnaval
Disse que queria terminar, e eu fiquei mal
Te implorei para reconsiderar, o meu amor era só seu
Você disse que …

(…Continue Lendo…)

#ateoppensador

Há uma guerra em mim… ao que sinto quero pôr um fim. Não quero mais amar, meu amor pra você entregar.. nem de você lembrar… não quero você em nenhum pedaço de mim.

Há uma guerra em mim…
ao que sinto quero pôr um fim.
Não quero mais amar,
meu amor pra você entregar..
nem de você lembrar…
não quero você em nenhum pedaço de mim.

(…Continue Lendo…)

#poesias#apaixonadas#rosangelacalza

ME DEIXA AQUI 26/12/2008

ME DEIXA AQUI
26/12/2008
Não quero mais ir…
Se você me deixasse quieta num canto,
Eu não importaria de deitar e dormir.
Mas sei que isso não será possível,
Pois voc…

(…Continue Lendo…)

#germanafacundo
Se viver sem você não há mais razão em mim

Se viver sem você não há mais razão em mim

Se viver sem você não há mais razão em mim, para ser feliz…então remova minha emoções, não quero mais ter raiz…

#nill#emocao#razao