Não tem nada mais extraordinário do que criar
"Não tem nada mais extraordinário do que criar as oportunidades certas e oferecer para a vida."
#reflexao#naiticyannesoares 731Mensagens Relacionadas
A Chance do nosso melhor
A Chance do nosso melhor, não é a vida que se leva, e sim quanto tempo se passa levando ela.
#reflexao#erlanribeiro
Tua vida assim infelizmente para mim não me serve
Tua vida assim infelizmente para mim não me serve, sinto na pele o que o outro passa de perto e o que passo de longe…longe de mim…querer teu jeito de viver perto de mim.
#mestrearievlis#reflexaoRotina A rotina seca a vida
Rotina
A rotina seca a vida, mesmo que a vida seja ótima. A repetição diária e sem novidades nos estagna. Buscamos o novo e ao mesmo tempo gostamos de segurança. Gostamos de coisas diferentes ma…
Nessa vida ou nos arriscamos a tentar
Nessa vida ou nos arriscamos a tentar, ou escolhemos o risco de perder o que não arriscamos
#nandavolpe#reflexaoSuas atitudes impulsionam suas ações e suas ações
Suas atitudes impulsionam suas ações e suas ações refletiram amanhã na sua vida. Elimine a negatividade dos teus pensamentos, pense positivo, seja otimista e haja com cautela para não se arrepender no…
#proflourdesduarte#reflexao
Se nos objetivos de vida
Se nos objetivos de vida, te fechar algumas portas, não te preocupes, nestas portas não deverias entrar. Procure outra que esteja aberta é por ali o teu caminho.
#danielbueno#reflexao