Eles dizem que a vida é bela Mais eles
Eles dizem que a vida é bela
Mais eles nunca sonharam
Nunca sorriram
nunca choraram
Nunca contemplaram…
só esqueceram…
que belo mesmo é viver!!
Mensagens Relacionadas
O que saudade É tão difícil de explicar Se quer saber o que é saudade É só a vida pra ensinar
O que saudade
É tão difícil de explicar
Se quer saber o que é saudade
É só a vida pra ensinar
Saudade é tudo e e nada
Só se compara com o ciúme
Sentimento complicad…
E hoje depois de alguns anos Eu olho prá
E hoje depois de alguns anos
Eu olho prá trás
E reaprendo as lições que a vida me ensinou
E isso inclui você…
►Nunca Mais
►Nunca Mais
Não quero mais sentir essa dor
Essa dor doí de mais
Quero que alguém diga que ela vai passar
Uma lágrima caí a cada sopro
Sinto que estou me tornando um encos…
O perímetro da vida é a paciência
O perímetro da vida é a paciência
Uma hora e meia dentro do meio tempo. Dentro da meia metade, do pedaço e do inteiro.Pouco tempo dentro da lâmpada, da chama, do gelo. Pouca hora, pouca cor, pou…
Nininha a garotinha Estamos vários anos na trilha tipo o rap na minha vida chegou ficou uma fonte eterna purificou
Nininha a garotinha
Estamos vários anos na trilha
tipo o rap na minha vida
chegou ficou
uma fonte eterna purificou
Lembra o LUO falou :
'' Jorra uma fonte que nunca…
Você
Você
Fala-me da sua vida
Dos teus dias
Sua história…
Minha vida?
Ela se resume em você
Meus dias?
São os teus dias!
Ah…
Minha História?
…Vo…