Pare
Pare, olhe a sua volta, veja a vida com bons olhos, tudo na vida é aprendizado.
Guarde só o que for bom…
Mensagens Relacionadas
A vida ensina
A vida ensina: aprendi que saudade é um prato amargo, dói…
Saudade é querer que o tempo volte e pare onde se deseja está.
O grande problema de começar por cima é
O grande problema de começar por cima é não ter a oportunidade de aprender a arte de se equilibrar na escada da vida.
#volta#ismarviana#aulas
Liberte-se
Liberte-se. A liberdade não tem preço e as consequências são o melhor aprendizado que se pode adquirir para nunca mais voltar a ter as correntes que aprisionam a mente.
#aulas#liberte#fabioibrahimelkhoury#volta
Para aprender não tem idade
Para aprender não tem idade, talvez vaidade… Recomece HOJE, pois nunca é tarde
#ricardomajela#aulas#voltaRENASCER
RENASCER
Recomeçar…
Aventurar…
Sentir a emoção de viver.
Ter coragem de aprender.
Coragem no saber que vale
a pena começar de novo…
De fazer algo a mais!
(…Continue Lendo…)
Errei por muito tempo
Errei por muito tempo, que aprendi a acertar
Ficou monótono e me vejo, no desejo, de voltar a errar
Porque é na loucura da paixão, que agente é feliz
Não quando encontramos, quem é t…