Nunca pare sua vida por causa dos outros

"Nunca pare sua vida por causa dos outros, pois elas não estão na sua pele, só você sabe o que passou e o que ta passando, palpites sempre vai ter, mas ninguém melhor que você para saber o que realmente se passa"

#reflexao#rodrigodeabreu 613

Mensagens Relacionadas

A vida não nos dá borracha para apagar o passado

A vida não nos dá borracha para apagar o passado, e nem nos permite que tenhamos conclusões sobre o futuro, porém, a vida é tão bela que nos dá o hoje, o presente para que seja vivido intensamente!

(…Continue Lendo…)

#reflexao#joanirdequeirozsantana
A vida é tão frágil que pode ser

A vida é tão frágil que pode ser

"A vida é tão frágil que pode ser comparada à uma vela acesa, que com um só sopro pode ser apagada! "

#reflexao#gabriellopes
Mas ai eu olhei no espelho e vi

Mas ai eu olhei no espelho e vi

"Mas ai eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz."

#reflexao#marthamedeiros

Existem duas coisas bem importantes na vida

Existem duas coisas bem importantes na vida;o motivo e o momento, …
Então aproveite o máximo, pois você pode ter varias vezes o mesmo motivo, mas nunca o mesmo momento! Pense isto, …

(…Continue Lendo…)

#reflexao#deborabastos
A vida é feita de recomeços e você tem esse direito

A vida é feita de recomeços e você tem esse direito

A vida é feita de recomeços e você tem esse direito. Você tem direito de renovar sua esperança.

#reflexao#mestrearievlis
A vida é feita de escolhas

A vida é feita de escolhas

A vida é feita de escolhas. Escolhas estas que, na maioria das vezes, nos fazem chorar. Uma dessas escolhas, é optar por amar.

#reflexao#jeffersonmorais