Nunca pare sua vida por causa dos outros
"Nunca pare sua vida por causa dos outros, pois elas não estão na sua pele, só você sabe o que passou e o que ta passando, palpites sempre vai ter, mas ninguém melhor que você para saber o que realmente se passa"
#reflexao#rodrigodeabreu 613Mensagens Relacionadas
A vida não nos dá borracha para apagar o passado
A vida não nos dá borracha para apagar o passado, e nem nos permite que tenhamos conclusões sobre o futuro, porém, a vida é tão bela que nos dá o hoje, o presente para que seja vivido intensamente!
#reflexao#joanirdequeirozsantana
A vida é tão frágil que pode ser
"A vida é tão frágil que pode ser comparada à uma vela acesa, que com um só sopro pode ser apagada! "
#reflexao#gabriellopes
Mas ai eu olhei no espelho e vi
"Mas ai eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz."
#reflexao#marthamedeirosExistem duas coisas bem importantes na vida
Existem duas coisas bem importantes na vida;o motivo e o momento, …
Então aproveite o máximo, pois você pode ter varias vezes o mesmo motivo, mas nunca o mesmo momento! Pense isto, …
A vida é feita de recomeços e você tem esse direito
A vida é feita de recomeços e você tem esse direito. Você tem direito de renovar sua esperança.
#reflexao#mestrearievlis
A vida é feita de escolhas
A vida é feita de escolhas. Escolhas estas que, na maioria das vezes, nos fazem chorar. Uma dessas escolhas, é optar por amar.
#reflexao#jeffersonmorais