meu desespero
meu desespero, minha vida
jogada ao nada, minha solidão
morte apenas no gosto da navalha,
com muitas estrelas vivemos na solidão…
Mensagens Relacionadas
Viver a vida E enquanto viv -la N
Viver a vida
E enquanto vivê-la
Não permitir
Que nada ou ninguém
Transforme o peito da gente
Num solo infértil
Igual a esse enorme deserto infecundo
Existente…
A morte reflecte continuação de um percurso
A morte reflecte continuação de um percurso, de uma vida diferente, uma vida eficiente pura e permanente.
Por isso não espere ninguém para fazeres a tua parte
Lutando contra o mal mas em p…
Existe um manual de instruções para a vida eterna
Existe um manual de instruções para a vida eterna.
Pergunte por ele,
Ninguém saberá responder!
O problema é que todo mundo guarda um dentro de casa.
Perder a vida
Perder a vida! Não é morrer!
E sim, viver toda a vida letargicamente, montado na ignorância…
Pois, nesta condição, não se estaria vivo!
Estaria sim, dormindo… intelectualmente.
(…Continue Lendo…)
Que eu sempre esteja ao seu lado e sua mão segurar
Que eu sempre esteja ao seu lado e sua mão segurar, para abrigar, acalentar, mostrar e instruir o seu caminhar.
Posso errar, mas vou sempre tentar a encontrar lhe dar as respostas certas para vo…
A vida é feita de escolhas
A vida é feita de escolhas…
O sucesso e o fracasso dependem de você.
Ser feliz ou sofrer, é questão de momento.
Sou do tipo de pessoa que arrisca.
Se é certo ou errado, se vai …