Foi no período compreendido entre os 18 e 20 anos

Foi no período compreendido entre os 18 e 20 anos

Foi no período compreendido entre os 18 e 20 anos, que passei uma das piores fases da minha vida…

#reflexao#miguelwesterberg 557

Mensagens Relacionadas

O mal das pessoas é ter um conselho para tudo

O mal das pessoas é ter um conselho para tudo

O mal das pessoas é ter um conselho para tudo, quando diz respeito a vida alheia; e não ter uma única solução para resolver a própria vida.

#reflexao#marcellothadeu

Em cada momento do dia com as coisas simples da vida

"Em cada momento do dia com as coisas simples da vida,aprendemos muito e evoluímos.Sentimos que a vida é forte e exige força…Aprendemos a viver todos os dias e a ser capaz de fazer alguém feliz."

(…Continue Lendo…)

#jessicalima#reflexao

Talvez daqui uns anos reflita sobre a nossa vida

Talvez daqui uns anos reflita sobre a nossa vida, nosso amor; já chorei pra valer por você, mais minha lagrima secou, a minha voz se libertou, e hoje posso esta começando um novo amor

(…Continue Lendo…)

#namorado#simples#andrelucasdealmeida#reflexao
O segredo é não correr atrás das borboletas

O segredo é não correr atrás das borboletas

O segredo é não correr atrás das borboletas…

#reflexao
Você poderá salvar uma vida com suas palavras

Você poderá salvar uma vida com suas palavras

Você poderá salvar uma vida com suas palavras, mostrando o caminho certo que ela, através de sua cegueira, não consegue enxergar

#reflexao#jaderamadi

Vou dar um tempo às ironias que a vida me ocasionou

"Vou dar um tempo às ironias que a vida me ocasionou, pois só ele será o ego para conter minhas lamentações que tenho vivido outrora. Agora tenho a coragem de dizer: meu coração funciona a todo vapor,…

(…Continue Lendo…)

#robkenedesantosdejesus#reflexao