" Te querer entre céu e mar, amarga é minha vida sem ti amor supremo de sentir, vontade verdadeira de amar.
" Te querer entre céu e mar,
amarga é minha vida sem ti
amor supremo de sentir,
vontade verdadeira de amar.
Sentar-me a beira de teu lado,
sentir-me em consolo contigo
fazer-te rapaz, um anjo amado
e pelejar a tua paz comigo.
Ausentar-te da solidão que chora
perante a saudade vivida,
levar-me-ei toda tristeza embora,
e sentir-te amor da minha vida."
Mensagens Relacionadas
Em todos os dias da minha vida eu
Em todos os dias da minha vida eu quis enxergar algo de bom em cada momento ruim que me aconteceu.
Fiz da auto estima o sistema imunológico de meu cérebro.
Da alegria a vacina de meu coraç…
IX Tudo resolvia-se na bala
IX Tudo resolvia-se na bala
Terra sem lei vida Severina
Quem tinha juízo se calava
Ou morreria na boca da carabina.
''
''…é bem mais fácil achar defeitos nos outros que em nós .. deve ser por isso que ta cheio de '' sábios'' ditando regras de boas maneiras e perfeição!
O filho dos outros é mais rebelde porque…<…
E a gente fala todo dia em amor
E a gente fala todo dia em amor.
E a gente cala todo dia por amor.
E a gente sente todo dia amor.
E a gente quer todo dia amor.
E no dia que não se tem amor,
não se tem d…
AS ESTRELAS CANTAM Um Segredo que o sorriso não descobre Uma mentira que a vida esconde, Quero fugir percorrer uma estrada Que não tem limites, sentir uma dor física
AS ESTRELAS CANTAM
Um Segredo que o sorriso não descobre
Uma mentira que a vida esconde,
Quero fugir percorrer uma estrada
Que não tem limites, sentir uma dor física
Em s…
Filhos
Filhos, o pecado é algo muito terrível diante de Mim e do Meu Pai, pois causou-nos muita dor. Eu e Ele nos Céus, e os santos anjos choramos muito quando o homem permitiu o pecado entrar no Planeta Ter…
#gravidez#poema#tuliopaixao