"A vida merece ser vivida com carinho e compreensão devemos valorizar as pessoas que estão ao nosso lado e nos dão força para podermos vencer e falar.

"A vida merece ser vivida com carinho e compreensão devemos valorizar as pessoas que estão ao nosso lado e nos dão força para podermos vencer e falar.
Parabéns para você.
E obrigado pela força de sempre.
Mas nunca deixe de entender que amigos são raridades num céu cheio de estrelas.
Tente sempre entender as Palavras e usa-las em seu beneficio, quando quero vencer eu venço, quando eu quero conquistar eu conquisto e principalmente quando quero compreender e entender tudo ".

#gravidez#reflexao#poema#edsonrufo 168

Mensagens Relacionadas

Descendência de Adão e Eva Filhos do mesmo deus

Descendência de Adão e Eva Filhos do mesmo deus

Descendência de Adão e Eva
Filhos do mesmo deus que criou o céu a terra e a natureza

#gravidez#sonclassic#poema

Pessoas ou Arremedos A vida é uma escolha às

Pessoas ou Arremedos
A vida é uma escolha às vezes nossa e às vezes da vida. Embrenhamo-nos na vida que esta ali posta ou que ali decidimos que a vida será. Ligamos o piloto automático dentro de…

(…Continue Lendo…)

#poema#alexandrescaldaferri#gravidez

Sua presença em minha vida é importante

Sua presença em minha vida é importante. Sem você minha vida não tem cor, não tem sentido, não tem motivos pra continuar.
Sem você nada tem graça, nada tem emoção, é tudo muito vago e incompleto…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#poema#guilhermesilva

Feliz (Renata Lessa, em 28-04-14)

Feliz (Renata Lessa, em 28-04-14)
Feliz daquele que na vida encontra e reconhece o amor,
que desabrocha feito flor, em meio a um mundo cruel e tão cheio de espinhos;
que teimoso como…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#poema#renatalessa

Vou rodeando o meu silêncio para adentrar no

Vou rodeando o meu silêncio para adentrar no seu barulho de se fechar para a vida;
E insistentemente pairo diante suas dúvidas da noite para com o que aconteça amanhã;
A noite sossega o qu…

(…Continue Lendo…)

#julioaukay#poema#gravidez

Não podemos esquecer que o SENHOR nos deu O sopro da vida, um corpo, uma alma eterna, Um começo, e um fim… Neste fim, eu te peço: tem piedade de mim…

Não podemos esquecer que o SENHOR nos deu
O sopro da vida, um corpo, uma alma eterna,
Um começo, e um fim…
Neste fim, eu te peço: tem piedade de mim…
Letras Em Versos de Edna

(…Continue Lendo…)

#poema#ednalima#gravidez