A vida é como uma escada rumo ao topo
A vida é como uma escada rumo ao topo.
Às vezes é preciso voltar, mas ainda assim ela esta direcionada e termina sempre no topo..
Aqueles que voltam e depois disso não prosseguem a caminhada talvez não vejam brilho das estrelas, pois sempre há uma nova luz no fim dos degraus..
Mensagens Relacionadas
Às vezes tenho vontade de poder voar para bem longe
Às vezes tenho vontade de poder voar para bem longe, sem rumo e onde ninguém possa me encontrar.
#rumo#estamos#daiiasenaEstou sem um bom rumo, tá estranho o dia, está muito tenso a noite, estou desesperado com ataque de solidão e saudade, você me faz falta (muita falta amor)
Estou sem um bom rumo, tá estranho o dia, está muito tenso a noite, estou desesperado com ataque de solidão e saudade, você me faz falta (muita falta amor)
promete que vai ficar apenas por um te…
Onde estão os caminhos
Onde estão os caminhos? Me perdi várias vezes hoje caminhando sem rumo por aí. Paredes pintadas, pintadas paredes, casas velhas, velhas casas. Eu. Aos poucos mudando, pode não parecer mas do lado de d…
#estamos#mariliaminos#rumoAs vezes precisamos mudar o rumo
As vezes precisamos mudar o rumo, e pegar caminhos que não imaginávamos que existiam…na busca da felicidade precisamos sair da zona de conforto e criar atalhos por onde não conhecemos ainda.
#rumo#jcarlosaraujo#estamos
Não estou satisfeita com a vida que levo
Não estou satisfeita com a vida que levo.
Também sei que somente eu posso mudar o rumo.
As vezes me pergunto o porquê de tantas coisas
As vezes me pergunto o porquê de tantas coisas, vejo um mundo complexo e sem rumo. Onde a maldade não tem limites e a inveja destrói, as pessoas ficam fazendo planos para destruir o seu próximo.
…